Autor |
Mensagem |
Gava Veterano |
# mar/10
Galera.
Queria com toda humildade pedir a alguma alma de bom coração.(rsrsrs)que pegue o solo dessa musica p mim e ponha no guitar pro ou em tab. por favor. to um tempão querendo pegar esse solo. tipow.... esse video da p ver +- o solo, porém, minha ignorancia e frustação esta tanta q num estou tendo muita gratificação no meu som.
O link no youtube é esse. http://www.youtube.com/watch?v=T_A9mOICSIU
O solo q falo começa aos 3:05 da musica.
Vlw a quem puder me ajudar ae.
T um dia desses.
|
john_joao Veterano |
# mar/10
· votar
Alguem pega p mim? qual é?
|
Gava Veterano |
# mar/10
· votar
an? É esse do link ai mano.
|
White G3 Veterano |
# mar/10
· votar
Gava Demian detonou! =D
Tu já tentou pegar o soloe em formato WMA?
|
NunoMorelli Veterano |
# mar/10
· votar
Gava
É impressão minha ou..
..ou isso aí é preguiça ?
|
bpv Veterano |
# mar/10
· votar
Gava
Pedir um vídeo tocando até vai, mas uma tab...
|
Gava Veterano |
# mar/10
· votar
bpv Blz mano, desculpa o pedido ambicioso, pode ser video ou o q der.
Dr Jr É preguiça naum mano, é pq num estou conseguindo mesmo..[:(] Tipow...ja peguei uma boa parte dele... so falta mesmo a mais rapida pq o fim tbm ja peguei.
White G3 Detonou sim. XD Mas, formato WMA parece ser mias dificil.
|
fucking smoke Veterano |
# mar/10
· votar
|
Gava Veterano |
# mar/10
· votar
Mas sera q se eu mandar um tablatura com o q eu peguei... Tem como alguem revisar?
Tipow... parece q esta certo,so q naquela parte mais rapida antes do fim estou descendo uma pentatonica, e estou com duvida quanto a ordem de tocar as notas.
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Gava
Extraia o áudio do vídeo(ou use um mp3 que vc já tenha)Baixe a velocidade com softwares específicos(o WMP faz isso, com um plugin especial, mas pode usar o amazing slow downer). Assim vc pode tirar a música mais facilmente nas partes rápidas.
|
bpv Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator
ou também o BESTPRACTICE. Que diminui/aumenta velocidade e o tom.
Abçs
|
Gava Veterano |
# mar/10
· votar
Blz, peguei a versão de studio em formato mp3 e usei o BESTPRACTICE. Acho q peguei 97% hehehe.. JA passei para o guitar pro.
Se alguem interessar manda e-mail pro dene.gava@gmail.com.
É bom q da uma revisada e me avisa se tiver errado.. Vw galera.
|
BLS Membro Novato |
# ago/13
· votar
Desculpa tá pedindo isso, muitos vão dizer que é preguiça e tal, mas por favor, se puderem tirar pra mim esse solinho ficarei muito agradecido. O solinho de: 0:18 E ja aproveitando, que efeito o Zakk usou ai? no solo o som ficou meio embolado, mas de resto curti o som.
|