Autor |
Mensagem |
folha_nunes Veterano |
# mar/10
cara aumentou ainda + minhas duvidas.
to com 350 pilas pra comprar uma guitar, ai eu tinha esta duvida
menphis mg 32 - R$ 335,00 strinberg strato design EUA - R$245,00
agora encontrei uma:
Shelter strato - R$350,00
ai aumentou ainda + minhas duvidas.
por favor me ajudem. qual a melhor dessas três?
ah, eu toko apenas em igreja e gosto bastante de strato.
desde já muito obrigado!!!
[NOTA DO MODERADOR: SEJA MAIS ESPECÍFICO NOS TÍTULOS DE TÓPICOS]
|
SeteTroxas Veterano |
# mar/10 · Editado por: SeteTroxas
· votar
esquece a strinberg
Eu ia na menphis por causa do preço e compra umas palhetas e um jogo de cordas
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
folha_nunes
Espera um tiquinho mais,junta um pouquinho de grana extra em cima destes 350 e compra SX (primeira linha da shelter). Abração !!!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
buddy guy Cara, Sx e Shelter são empresas diferentes.
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10 · Editado por: luquinhas12
· votar
LeondelFefon
Cara, Sx e Shelter são empresas diferentes.
Sim,ambas são a habro que importa e faz confusao com as lojas =P
SX:Marca espanhola
Shelter:Se nao me engano é um nome alemao.
Corrijam ai se tiver errado!
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
putz ara,ai nem rola,essa memphis custa 250 reais,e com desconto,230 em algumas lojas,
Essa loja está querendo ganhar em cima de vc cara!
mas respondendo a duvida,eu pegaria a shelter,e se sobrear mais grana,SX!
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
buddy guy
estes 350 que eu tenho, é assim:
minha esposa resouveu me dar um presente de casamento que é a guitarra, ai ela mandou escolher até 350 pilas, e como é presente de Casamento, não posso dizer pra esperar mais um pouco, ai as que eu encontrei em joão pessoa foram essas.
agora um diferencial entre essas guitarras é que a Shelter tinha o braço + fino que as outras e tinha aquela proteção nu braço.
abç...
|
SeteTroxas Veterano |
# mar/10
· votar
Tem umas tonante tambem mas é meio arriscado...lol?
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
folha_nunes
buddy guy
estes 350 que eu tenho, é assim:
minha esposa resouveu me dar um presente de casamento que é a guitarra, ai ela mandou escolher até 350 pilas, e como é presente de Casamento, não posso dizer pra esperar mais um pouco, ai as que eu encontrei em joão pessoa foram essas.
agora um diferencial entre essas guitarras é que a Shelter tinha o braço + fino que as outras e tinha aquela proteção nu braço.
abç...
É mais de nada adianta vc gastar esta grana(presentaço por sinal),em uma guitarra ruim. Então explica isto para ela. Abração !!! E ah,compras pela net,recomendo a BARRA MUSIC do Rio de Janeiro (fala com professor Beto Laureano) !!! Abração e boa sorte na compra !!!
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
mas qual é a melhor captação das três?
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
folha_nunes
mas qual é a melhor captação das três?
Tenha em mente que,a maioria das guitarras baratas(mas que possuem boas madeiras),precisarão de up grades de captação,tarraxas e nut pestana futuras. Guitarra de 450,480 conto,não dá para exigir muito !!! Abração !!!
|
Guita Ibanez Veterano |
# mar/10
· votar
folha_nunes minha esposa resouveu me dar um presente de casamento que é a guitarra, ai ela mandou escolher até 350 pilas, e como é presente de Casamento
Cara aproveita acho que se minha esposa podesse vendi todos meu equipamento para ter mais tempo pra ela, e olha que passo as vezes 4 dias sem pegar na guitarra ...!
|
stenin Veterano |
# mar/10
· votar
a melhor captação entre as três eu tenho quase certeza q é a da shelter, q é uma boa guitarra para iniciar.
|
Keith Young Veterano |
# mar/10
· votar
Cara dentre essas Shelter, sem sombra de dúvidas.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
folha_nunes
Entre essas fique com a Shelter... Mas você já pensou em pegar uma outra guitarra usada nessa faixa você acha guitarras boas usadas fica ai uma sugestão
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
ai galera peguei a Shelter, e o som dela me satisfes muito, é uma boa guitarra.
shelter standard:
COR: azul metálico 3 Captadores: single/single/single (SSS) Escudo: sandwish
Modelo clássico, 22 trastes, corpo em basswood, Braço em maple, escala em Rosewood, tremulo Standard, chave seletora de 5 posições, 2 tones e 1 volume. Marcação bolinha (dot) . Ferragens cromadas. Knobs e caps.: branco
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
folha_nunes Ótimo! Agora não esqueça de levá-la au bom luthier para a regulagem geral inicial. Isso é IMPRESCINDÍVEL. Abç
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
meu amigo por incrivel que pareça as cordas vieram na medida, bem baixinha e melhor sem trastejar. minha ultima duvida é em relação quando eu for colocar em algum pedal pra ver se tem muita xiadera, alguma dica?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
folha_nunes
O seguro morreu de velho leve ela em um luthier!
Ligue seu amplificador em uma extensão sem aterramento e ligue sua guitarra direta e se possível toque com os pés descalços ai você vê se ela tem muito chiado, com certeza ele vai chiar por ela é uma Strato e geralmente elas fazem bastante ruído!
|