Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
Valeu!
http://www.4shared.com/file/239387863/b776cf4/The_Root_Of_All_Evil_-_J am_Daw.html
|
Bueno de Barros Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
Curti bastante esse lance com o KillSwitch e Wha-Wha, ficou bem psicodélico.
Muito boa a execução também.
Só uma coisinha, Ouvam ae tá errado ein cara... hehe. O certo seria Ouçam aí.
Abraço
|
axleWs Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil quando acabou a parte do killswitch eu gostei, euiheiue, o wahwah ficou bem legal. O que é aquela técnica/efeito +- aos 35segundos?
Achei que ficou meio baixinho a equalização (mas foi só aumentar o som aqui).
|
Endurance Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil Viadinho, não entra mais no msn?? Tá tocando pra caramba, heim? Curti essa parada de killswitch com wah...vou explorar alguma coisa assim. ^^
Passa no meu topico depois lá pra dar um up ^^ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/229402/
|
|
# mar/10
· votar
Bueno de Barros Curti bastante esse lance com o KillSwitch e Wha-Wha, ficou bem psicodélico.
Muito boa a execução também.
Brigadão, amigo!
Ahaha eu sei, tava brincando.
axleWs Valeu, rapaz!
O que é aquela técnica/efeito +- aos 35segundos?
Aos 35 segundos te uma descida de escala com palhetada alternada, é disso que cê tá falando?
Endurance Curti essa parada de killswitch com wah...vou explorar alguma coisa assim. ^^
Faça mesmo! Seria mais legal ainda se tivesse um fernandes sustainer ehehehe
Falou ae, miguxo! E não tenho entrado no MSN mesmo não, até um dia destes!
Quando eu voltar passo lá no seu tópico.
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
Você é um músico muito original (apesar de meio fechado, mas quando envelhecer melhora... hehe), se fosse uma sociedade meritocrática, teria o ganha pão garantido o resto da vida.
Wah legal. =)
Qual é?
PS: Aqui, eu tenho que responder algo no seu outro tópico, mais tarde eu o subirei.
Bueno de Barros O certo seria Ouçam aí.
Ou "oiçam". eehhehe.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
que efeito é esse do segundo 30 pro 31 parece duas guitarras ao mesmo tempo...?
|
axleWs Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil ops, 31 32 33 segundos. Mais acentuado nos 32
|
|
# mar/10
· votar
Konrad
Você é um músico muito original (apesar de meio fechado, mas quando envelhecer melhora... hehe), se fosse uma sociedade meritocrática, teria o ganha pão garantido o resto da vida.
AHahah Foi um baita elogio isso ai, hein =D
Brigadão, amigo!
O wah wah é um Onner cryin guitar, ou seja, o wah wah mais fuleiro que pode existir na face da terra.
Codinome Jones que efeito é esse do segundo 30 pro 31 parece duas guitarras ao mesmo tempo...? axleWs ops, 31 32 33 segundos. Mais acentuado nos 32
Foi só uma dobra de guitarras. Gravei a mesma frase que a guitarra principal transposta uma terça acima de diferença, ai dá esta sonoridade.
|
axleWs Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil Huuum, saquei, testarei isso depois. Abraço e parabéns
|
|
# mar/10
· votar
axleWs
É bastante usado isso, mas lembre-se que a terça vai variar entre maior e menor de acordo com a nota que você estiver e o campo harmônico.
|
axleWs Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil tinha que ser mais complicado, euiheuihiehehuiehe, beleza, vou estudar isso antes de tentar aplicar.
|
Will N Guns Veterano |
# mar/10
· votar
Aqui vc pode xingar a mãe, ser nazista curtir coldplay mas se tu erra uma letra vc NUNCA passa despercebido!"
|
Will N Guns Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
ficou bom pra caramba ;)
|
|
# mar/10
· votar
axleWs
Não é complicado não, é só você saber em cada campo harmônico qual a terça (ou qualquer intervalo que você quiser fazer a dobra) de cada nota.
Por exemplo, em C maior: A terça de C é o E (2 tons de distância), portanto uma terça maior. Já a terça do D é o F (1 tom e meio de distância), portanto, uma terça menor. A terça de E é o G (1 tom e meio, portanto, terça menor também)
Ai se eu gravo a frase: C E D Eu teria que dobrar a mesma frase tocando as notas: E G F
E ai você teria este efeito sonoro que eu consegui ali, sacou?
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
Muito legal! Achei só que os delays do início poderiam "casar" melhor. No resto tá filézinho! :-)
Parabéns!
Abs
|
|
# mar/10
· votar
Will N Guns Aqui vc pode xingar a mãe, ser nazista curtir coldplay mas se tu erra uma letra vc NUNCA passa despercebido!"
ahahah E ainda foi de propósito =P
MauricioBahia Muito legal!
Valeu!!
Achei só que os delays do início poderiam "casar" melhor
É falta de prática com a chavinha =P
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
Fala aí Tia Rute,blz? Cara,ficou interessante essa parada aí,diferente. Curti pode crêr. Abração !!!
|
|
# mar/10
· votar
buddy guy
Muito obrigado, meu caro! Abração.
|