Jackson Soloist ou Ibanez

    Autor Mensagem
    GhostL
    Veterano
    # mar/10


    Ola,tenho uma Les Paul Shelter Nashville,e quero comprar uma soloist,a jackson eh boa mas eh cara,sera q eu opto por ibanez??...sou iniciante

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, uma Jackson Soloist é guitarra para toda vida! ´Tenho uma SL2H e pretendo comprar outra!
    Mas como Ibanez é guitarrinha "da moda", nem vou falar nada!

    MMJr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ??...sou iniciante


    GhostL

    Compre outra guitarra apenas quando voce passar da fase iniciante para intermediario ou avancado.....Ate la vai juntando dinheiro.....

    Afinal,
    Voce ja ouviu falar em G.A.S???

    Valeu...

    Synyster Alex
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Hehe, tô na mesma dúvida... mas estou mais pra Jackson. Apesar de a Ibanez ter modelos muito bons tbm... dependendo do seu capital...

    eltorto
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara sou fá incondicional das ]Ibanez e Jacksons as duas são excelentes guitarras e não existe guitarrinha da moda pois das 2 já estão a anos no mercado.
    Depende do modelo que vai comprar e quanto está disponivel a pagar,
    A Soloist é uma magnifica guitarra porém não muito dinamica e o modelo um pouco agressivo.
    A Ibanez tem linhas como as S japonesas magnificas que dão um pau feio em qualquer soloist porém o preço é tão alto quanto ou mais dependendo do modelo.
    A melhor coisa que faz é ir até uma loja que tenha essas guitarras e testar.
    Um conselho compre guitarra americana ou japonesa. Indenpendente de ser Jackson ou Ibanez com certeza é guitarra pra toda vida e não tem essa de ser iniciante se tem a grana na mão compre. Os piores guitarristas que aparecem em televisão usam instrumentos magnificos então se puder compre independente de ser iniciante ou não.
    Espero ter ajudado.

    GhostL
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    inquanto estudo vou guardar dinheiro para comprar uma jackson intão...

    GhostL
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pq ainda n tenho dinheiro ... acho que vao ser economias de 2 anos.........FUUUU!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson Soloist ou Ibanez