Autor |
Mensagem |
Márcio André Veterano |
# mar/10 · Editado por: Márcio André
Ae galera,um certo dia comecei a mexer no guitar pro e foi saindo umas ideias ate q resolvi colocar umas guitas "encima"...o q saiu foi isso ae rsrs...conferem!!! http://edinocs.com/TERCEIRO%20DIA.mp3
|
Filype Veterano |
# mar/10
· votar
cara ficou massa curti muito, ficou muito foda
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Legal mesmo!
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
Márcio André
Tu toca demais véio! Bela música! Pegada animal e bem criativo! Ótimas frases, gostei mesmo. Você usou o quê pra gravar os outros instrumentos?
ps: Você e o Mark Snow não tão entregando o ouro nas JAMs hein!!! hehehe Parabéns!
|
Bereta Veterano |
# mar/10
· votar
Muito legal cara! Posta o equipo e como gravou ae pra passar a experiência. Muito bacana mesmo! Parabéns!
Grave mais pra nós ae =)
Forte abraço!
|
Jabijirous Veterano |
# mar/10
· votar
Bacana, me lembra ardanuy misturado com vinnie moore da época rock and roll!!!
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
Filype valeu fera!!!obrigado!!!
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo obrigado!!! abrasSteveRayMorse valeu fera!!tu toca mto tbem!!! entaum...meus equipamentos e programas são bem simples...a batera eu fiz usando o beatcraft....baixo e teclados fiz pelo guitar pro 4.....o efeito ad guita eu tirei com um v-amp 2 q alias nem meu é rsrssrrss.....(é de meu sobrinho) depois mando batera,baixo e teclados pra um programa chamado acoustico e de la sai isso q saiu rsrs... obrigado pelo comentario!!!
Bereta
Posta o equipo e como gravou ae pra passar a experiência acima ja comentei
Grave mais pra nós ae =) kra na vdd pra mim é bem apurado os dias de semana...ae final de semana...familia...etc... mas sempre q sobrar um tempinho vou fazer alguma coisa ae mando p forum!!! valeu!!!obrigado!!!
Jabijirous
Bacana, me lembra ardanuy misturado com vinnie moore da época rock and roll!!!
rsrssrrss...eu a uns 10.000 km atras kkkk... valeu fera!!!abraço!!!
|
skiva_thrash Veterano |
# mar/10
· votar
Márcio André
Bem dahora mano tu toca pracaraleo! "vocabulario" muito bom mesmo.
|
Diva Aretha Veterano |
# mar/10
· votar
Márcio André
Quimérico isso, estou admirada. Show mesmo e está de parabéns! ainda bem que o ouvido humano, é uma bela obra de arte! rs...
Abraço ;)
|
bpv Veterano |
# mar/10
· votar
Márcio André
O riff da intro lembra Mamonas Assassinas, hehe. Ficou bacana velho. Bons riffs e licks! Bem gravado também.
Abçs
|
ohm777 Veterano |
# mar/10
· votar
Márcio André Mandou muito bem na criatividade e execução, mas achei os timbres bem fracos.
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
skiva_thrash valeu amido!!obrigado!!! Diva Aretha rsrss..obrigado pelo comentario generoso!! abraço!!!
bpv O riff da intro lembra Mamonas Assassinas, hehe.
rsrssrrs...vou considerar positivo rsrs...os kra...apesar de gostarem de "palhaçada" ...musicalmente eram bons!!! obrigado por comentar!! abraço!!!
ohm777 Mandou muito bem na criatividade e execução q bom q vc gostou kra!!!fico feliz!!!obrigado!!
achei os timbres bem fracos. kra na verdade sou bem "ignorante"qdo se trata de timbre rsrssrrss...ou de repente seja ouvido ruim msm rsrssrrs...eu toco(isso é,qdo toco)uso apenas um ampli e drive dele msm...ae qdo me aventuro com alguma gravação empresto um v-amp 2 de meu sobrinho....mas preciso ser mais "caprichozinho nessa parte!!! obrigado pelo comentario!!! abraço!!!
|
slash_web Veterano |
# mar/10
· votar
ohm777
voce achou a qualidade da gravaçao ruim ou nao curtiu o timbre ?
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mar/10
· votar
Fala, Márcio, bueno? Seguinte, tô parado há um bom tempo no lance da mixagem, o que não me é bom... É parceiro de me conseguir o arquivo de GP pra eu montar uma batera no EzDrummer, com dinâmica e tudo mais, e gravar o baixo? Depois te lanço e, se quiser, tu me manda as guitarras separadas pra eu dar uma mixada e a gente posta aí pro povo.
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
Marco_Uber_Alles Ae Marco blz...kra sem problemas!!!eu passo sim!! eu mando os instrumentos q fiz no guita pro separados da guita???se for isso?!...com ctz eu mandarei!e vc pode se divertir a vontade rsrs...
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mar/10
· votar
Tipo, tu tem o arquivo do Guitar Pro salvo? Só preciso do arquivo contendo baixo, bateria e outros instrumentos sem contar a guitarra. Enfim, só o que for "minha parte" hehehe... Pode ser que eu adicione um overdub ali depois, sei lá... Isso a gente pode ver.
Se quiser também, o que pode até ser mais garantido, regrava as guitarras levando em consideração as criticas mais construtivas do pessoal e depois me passa... Bom, me manda um e-mail ou add no msn: cfh_marco @ hotmail . com
A gente ajeita isso :D
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
Marco_Uber_Alles valeu amigo!!!
|