Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# mar/10
T T T T T S S S S S S S S S S S S S S E E||--------------------------------------| B||--------------------------------------| G||----4-13---4-11---4------4-11---4-13--| D||--2------2------2---14-2------2-------| A||--------------------------------------| E||--------------------------------------|
T T T T T S S S S S S S S S S S S S S E S S S S S S S S S S S S S S E --------------------------------------|--------------------------------------| --------------------------------------|--------------------------------------| ----4-13---4-11---4------4-11---4-----|----4-16---4------4-16---4------4-----| --2------2------2---14-2------2---14--|-------------14------------14-----13--| --------------------------------------|--------------------------------------| ----------------------------
O Sonho Não Acabou Assim - Catedral
http://www.cifraclub.com.br/catedral/o-sonho-nao-acabou/
Não ta muito sobe e desce essas notas??
|
Guitar_L Veterano |
# mar/10
· votar
Koisa As notas agudas vc faz com tapping: "T". Abraços
|
L.K.R Veterano |
# mar/10
· votar
Não ta muito sobe e desce essas notas?? Não, porque as notas com T, você faz "tapping", que seria você bater com o dedo médio da mão da palheta sobre a casa 11...13..14...16
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
hsuaushasahusuhisauh fiquei imaginando o cara tentando tirar a musica palhetando 2,4,13..
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
uahuaha quando vi o T e o S achei que era uma tab de baixo, fazendo Slap
|
Hawkings Veterano |
# mar/10
· votar
Codinome Jones Quando eu não sabia o que era tapping eu fazia assim. hUAHahUHu
Só depois eu percebi como que era de verdade.
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
Codinome Jones
Eu ia tentar '.' É que eu tava no trampo quando vi a tab..
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
E....................5................5.5..3.3..................... B..3.5.7..5.3..3....7....3r5r7...............7.7.5.5.3.7...
E....................5................5.5..3.3..................... B..3.5.7..5.3..3....7....3r5r7...............7.7.5.5.3.3...
Kissake??
|