Autor |
Mensagem |
Gilberto Juba Veterano |
# mar/10
Criei esse tópico aqui pois gostaria da opinião de guitarristas. Pessoal por favor avaliem o timbre, a pegada e a qualidade da gravação em geral. Criei a bateria e o baixo no fruity loops na unha e gravei as guitarras. Não tenho interface plugo direto no pc com um adaptador P10/P2 e usei o Guitar Rig. Sou baterista mas também toco um pouco de guitarra. Ainda está sem os vocais.
Comentem por favor, a opinião de vocês é importante para mim. Obrigado Link abaixo:
http://www.4shared.com/file/236836373/4dda640a/I_LOVE_IT_LOUD.html
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Muito bom Parabens cara!!
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
Fico legal cara, mas acho que assim, não tem como avaliar muito, pois tu so fez base, ai fica dificio, gravação meio baixa, timbre razoavel. =)
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
valeu cara, parabens!!!
|
Gilberto Juba Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo Obrigado, valeu por ouvir e comentar
TappingBOY Valeu pelos comentários, sei que o nível de dificuldade da guitarra nesta música é baixo. Se tiver oportunidade escute uma outra gravação que eu fiz do Iron no link abaixo (essa tem mais guitarras e o trimbre acho melhor).
http://www.garagemmp3.com.br/juba/running-free-vocal
folha_nunes Valeu cara, obrigado por comentar. Fico feliz que tenha gostado.
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
Gilberto Juba
Cara, a BT está ruim com som de midi total, o timbre abelhudo e embolado. Não gostei.
Tenta pegar uma BT melhor e refazer a gravação com menos drive na guitarra de dobrar (left e right)
Abraço...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Qual equipo usado?
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
Gilberto Juba
Cara bem foda !!onze!1
Se vc gostar de kiss mesmo, tenta fazer mais covers dessa banda, que eu também curto muito.
Timbre legal, mas precisa de um drive mais marshall, tenta usar o Lead 800, fica bem legal para o timbre do Stanley.
De preferencia, canta em cima dela ;D
Um dia eu vou preparar um cover de Shock Me.
|
Gilberto Juba Veterano |
# mar/10
· votar
Kyuss_Age E eu tava achando o resultado da bateria até razoável. De qualquer forma brigado pela opinião.
Sir.Paulo Guitarra Strimberg CLP 79 Les Paul
|
Gilberto Juba Veterano |
# mar/10
· votar
viniciusra Obrigado por ouvir, bom que tenha gostado. Quanto aos vocais já mandei para um amigo que vai fazer - posso te mandar o link depois de pronto. Gosto demais do Kiss e vou fazer mais covers pode eperar.
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
Gilberto Juba
A guitarra é o que está pior... ajustando isso pode ser que salve o restante da BT.
|
eigo Veterano |
# mar/10
· votar
ficou top cara
queria saber como vc colocou a bateria e o baixo?
|
Gilberto Juba Veterano |
# mar/10
· votar
eigo Valeu pelo comentário. A bateria e o baixo eu criei no Fruity Loops, nota a nota, os timbres das peças da bateria são do batery 3. Criei dois arquivos waw - um de bateria e um de baixo - e importei para o programa multipistas Kristal Audio Engine em canais separados. Depois gravei as guitarras.
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
Gilberto Juba
Beleza !
|
Tonanteador Veterano |
# mar/10
· votar
BT: Gostei dela, vai ver pq não sei diferenciar oq é MIDI e oq não é, mas gostei.
GUITARRA: Ficou meio baixa, e o timbre dá pra ser melhor (sabendo fuçar o Guitar Rig, se consegue um som bacana). Mas de resto, eu achei bem legal. Parabéns!!!
Abs
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/10
· votar
Bem legal cara! O baixo tá bem marcante na bt. O E na hora do refrão soa mais o mizão do que oitava. E no solo, no último unisson bend, a caída é um pouco mais rápida. Mas detalhes são detalhes. Nota 9,9!!! Nota dada por quem ouve kiss ha 27 anos, começou a tocar por causa do Kiss (Ace Frehley), tocou em várias kiss cover. Abraço
|
Gilberto Juba Veterano |
# mar/10
· votar
Tonanteador Obrigado pela opinião, realmente o timbre da para melhorar.
Marc Snow Cara se você gostou, fico animado para evoluir na próximas. Escutei algumas gravações suas achei excelente. O primeiro show de rock que eu fui com 13 anos foi O KISS 1983 Creatures of the night no Morumbi. Sou baterista mas estou afastado da música desde que casei - 14 anos. Agora comprei uma guitarra para minha filha e estou me divertindo um pouco. Fiquei feliz com sua opinião obrigado.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/10
· votar
Gilberto Juba Força aí, cara!!! : )
|
Gilberto Juba Veterano |
# mar/10
· votar
Marc Snow Valeu!!!
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
Gilberto Juba
Hehe, escuta a opinião desse Neves que o cara é tenso!
huahuahuahua
|
Gilberto Juba Veterano |
# mar/10
· votar
viniciusra Hehe, escuta a opinião desse Neves que o cara é tenso!
huahuahuahua
Não entendi. Quem é Neves?
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
Gilberto Juba
Esse Marc Snow, é o nome dele artístico, mas o nome real é Marcelo Neves !
ahuauhahuahus
|
ChorusMelow Veterano |
# dez/10
· votar
Gilberto Juba
Ficou bom em geral. Só uma opnião! Tem o mesmo problema que as bandas de rock geralmente tem. As guitarras no volume da voz. Abaixando um pouco a guitarra e elevando levemente a voz penso que ficaria mais compacto e conjunto esse trabalho. Gostemos ou não infelizmente a voz é o destaque.
Mas ficou legal o timbre de guitarra e baixo. Só uma duvida. Bateria eletrônica????
|