alguem me informa o modelo dessa ibanez?

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # mar/10


    e ae pessoal.
    alguem me informa o modelo dessa guitarra?




    e tem alguma ibanez decente até uns 800 reais?
    to afim de tocar só músicas de jogos e animes.

    JuninhoCac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Acredito que seje da série "S"

    maspn
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    JuninhoCac

    quanto vale uma?

    maspn
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    o foda que vi mto tópico no forum dizendo que guitarra de menos de 1,000 com floyd rose nao presta.

    JuninhoCac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Com esse preço vc não encontrará guitarras equipadas com pontes de grif e nem captadores exelentes, mas compra uma guitarra boa!

    renanguitar777
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    é uma ibanez sas

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Já dizia minha Finada vó O Barato Sai Caro!

    DiFonseca
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, uma dica pra vocÊ descobrir o modelo de uma marca.

    Simples:entra no site dela e procura.

    Se não sabe o site, tem um trosso chamado google. :D

    maspn
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: maspn
    · votar


    renanguitar777

    valeu renan.
    vou ver se acho na cidade, nao achei na playtech :S

    pscb
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    maspn

    Até R$800,00 só tem Ibanez da série GIO, que vale mais o nome no headstock do que o instrumento (tipo Squier). Nessa faixa de preço, eu olharia Cort, Tagima, Condor.

    maspn
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Costa 85

    costa, me ajuda ai...
    tem muita guitarra ai que o povo recomenda, mas nao vejo pegada nelas...
    uma guitarra de pegada tipo ibanez seria uma tagima? por esse preço?

    pscb
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: pscb
    · votar


    maspn

    eu não sou doutor em guitarra... mas já testei duas Ibanez GIO... e minha idéia é a seguinte: Ibanez GIO tem o mesmo posicionamento de mercado de Memphis, Squier, Epiphone, ou seja, "segunda linha" duma marca mais conhecida.... com esse pensamento, eu concluo que com marca boa não vale a pena economizar... em vez de pegar uma Ibanez GIO ou uma Squier, eu pegaria pra testar uma SX, uma Condor, uma Tagima... não conheço todas essas guitarras, mas Ibanez por R$800,00 eu já pensei em pegar, mas pesquisando bastante vi que era roubada ter uma Ibanez de baixo custo... melhor ter uma marca mais simples mas que cobre um preço mais justo...

    uma guitarra de pegada tipo Ibanez é uma Ibanez hehehe... se tu quiser uma Ibanez, eu sugiro economizar e pegar uma de R$2000,00 pra cima... as da série S seriam uma boa de testar em loja se tiver disponibilidade de dinheiro...

    mas se não conseguir economizar essa quantia, é melhor desistir e procurar outra marca... eu não sei dizer qual, mas repito: Ibanez GIO é uma forma da empresa conseguir vender produtos de baixa qualidade usando apenas a força da marca... há muitos anos um colega meu comprou "uma Gibson"... eu fui ver e tava escrito "Epiphone"... ora, era uma Epiphone Special e ele caiu na história de que essa guitarra sem-vergonha era uma Gibson

    a dica é a mesma de sempre: até R$1000,00, só indo na loja e testando... se Ibanez for teu sonho, pega uma boa... pagar adesivo no headstock não vai melhorar teu som... eu já pensei em pegar uma Gibson LP Studio, mas com R$4500,00 dá para ter tanta coisa mais interessante (fazer na Ledur, aqui do RS, sai uns R$3000,00 uma guitarra top, por exemplo)... é uma questão de não se apegar à marca ou se preparar para gastar caro num modelo melhor dessa marca

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem me informa o modelo dessa ibanez?