Autor |
Mensagem |
Ganso Veterano |
# dez/03
Alguém aí tem???????????? Um kmarada meu tá precisando/ ;)
|
leocarranca Veterano |
# abr/08
· votar
Também estou precisando que tiver por favor entrar em contato
leocarranca@hotmail.com
|
maguitar Veterano |
# abr/08
· votar
cara eu achei mas não tenho como upar... faz o seguinte escreve no google.. manual da digitech Rp200, e vai aparecer uma parada em pdf.. vc clica e baixa..
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
essa sim é uma desenterrada q eh válida! e como eu tbm tenho uma rp200, vale um ponto positivo! =D qual a duvida??
|
Erotomania Veterano |
# abr/08
· votar
gucrispim A dúvida está escrita LOL " Quem tem o manual da pedaleira Digitech Rp200 ? "
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
Erotomania é que o maguitar ja esclareceu essa dúvida. me refiro a dúvida na utilização da pedaleira que trouxe a necessidade do manual
|
pastoreciopousas Veterano |
# ago/10
· votar
quem tem o manual em português da rp 200? por favor, me ajudem, tô precisando urgente.
|
pastoreciopousas Veterano |
# ago/10
· votar
o maguitar diz pra procurar no google, mas só vem pdf e em inglês. quem sabe onde tem em português? socorro!!! preciso urgente. valeu!!!
|
puppy Veterano |
# out/10
· votar
Olá alguém pode me ajudar ? procuro o manual da Roland Gp8 em Português, alguém que tenha este manual poderia por favor me enviar uma cópia do msm. ou se souber um site em q posso baixa-lo tbm agradeceria a sua ajuda. meu E-mail p qm quiser me ajudar d alguma maneira rcp1936@hotmail.com
agradeço desde já Obrigado
|