Sobre Músicas Intrumentais, Opne

    Autor Mensagem
    GustavoJBC
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: GustavoJBC


    Hoje eu com minha banda fizemos 2 músicas instrumentais, queria saber a opnião de cada um de vocês, queria saber como está o timbre das guitarras e como está a base e o solo
    se for para criticar para ajudar-nos a crescer, critique a vontade, se for para "zuar" nem olhe as músicas:

    http://www.4shared.com/file/236352712/16bc9f2/Fucker_Noise_-_Banda_sem _nome_.html


    http://www.4shared.com/file/236345317/d6bf84a8/musika_sem_nome_2_edita da_.html

    a minha banda ainda num tem nome^^ aceito sugestões
    Muito Obrigado a todos que ouviram a música e deram a sua opnião.

    GustavoJBC
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Se o som estiver ruim foi por que foi gravado de um mp7 da china

    GustavoJBC
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    puts devia ter colocado outro titulo -.-

    emaniox
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Desculpe se o que eu for falar parecer um pouco agressivo, mas estou sendo sincero na esperança de que isso te ajude.

    Para avaliar o timbre, ele precisa ser bem gravado. Como esta eu nao gostei, parece que vcs usaram um amp 15W com a distorção no maximo, sem se preocupar com equalização. Alem disso, uma boa gracação iria balancear melhor o volume entre os instrumentos. Nao escutei o contra baixo, tem?

    Sobre a musica (1a), eu achei que ela fica sempre no mesmo clima, sem evolução. A base nao muda. O solo repete as mesmas linhas diversas vezes. Acho que isos foi mais um improviso do que uma musica pensada. Ela tambem termina do nada.

    O riff inicial da segunda musica me soa desafinado. Quando Slayer faz fica bom, mas do jeito que vcs fizeram nao ficou. O solo tambem tem uns bends desafinados, que nao casam com o riff (que é bem simples e tambem nao tem evoluçao significativa durante a musica). A musica tambem termina do nada.

    Quando eu comecei a tocar, eu fazia parecido. Gravava um riff e ficava tocando em cima dele, e ficava meio perdido, sem saber o que tocar. Parece ser o caso. Comecem simples, escolham uma unica escala que se adeque ao riff e solem com ela. Façam pequenas frases e liguem uma com a outra de forma a parecer natural. Aprenda os licks de outras pessoas e use-os durante os seus solos.

    O baterista mostra energia, mas as vezes sai do tempo.

    Desculpe se soei desrespeitoso, só quis te dar a minha opiniao de forma que te ajude.
    Flw.

    GustavoJBC
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    emaniox

    vlw pelas dicas, garanto que vou seguir seus conselhos, é que somos iniciantes ainda, mas ficou mal gravado, vou gravar de novo e trocar.
    Obrigado

    GustavoJBC
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    e é so 2 guitarras e a bateria
    Estamos procurando um contra baixo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre Músicas Intrumentais, Opne