emaniox Veterano |
# mar/10
· votar
Desculpe se o que eu for falar parecer um pouco agressivo, mas estou sendo sincero na esperança de que isso te ajude.
Para avaliar o timbre, ele precisa ser bem gravado. Como esta eu nao gostei, parece que vcs usaram um amp 15W com a distorção no maximo, sem se preocupar com equalização. Alem disso, uma boa gracação iria balancear melhor o volume entre os instrumentos. Nao escutei o contra baixo, tem?
Sobre a musica (1a), eu achei que ela fica sempre no mesmo clima, sem evolução. A base nao muda. O solo repete as mesmas linhas diversas vezes. Acho que isos foi mais um improviso do que uma musica pensada. Ela tambem termina do nada.
O riff inicial da segunda musica me soa desafinado. Quando Slayer faz fica bom, mas do jeito que vcs fizeram nao ficou. O solo tambem tem uns bends desafinados, que nao casam com o riff (que é bem simples e tambem nao tem evoluçao significativa durante a musica). A musica tambem termina do nada.
Quando eu comecei a tocar, eu fazia parecido. Gravava um riff e ficava tocando em cima dele, e ficava meio perdido, sem saber o que tocar. Parece ser o caso. Comecem simples, escolham uma unica escala que se adeque ao riff e solem com ela. Façam pequenas frases e liguem uma com a outra de forma a parecer natural. Aprenda os licks de outras pessoas e use-os durante os seus solos.
O baterista mostra energia, mas as vezes sai do tempo.
Desculpe se soei desrespeitoso, só quis te dar a minha opiniao de forma que te ajude. Flw.
|