Guitarra Strato Lausanne

Autor Mensagem
    IanSniesko
    Veterano
    # mar/10

Ola pessoal eu tenho uma Strato Lausanne e queria sabe oque voces acham dessa guitarra,se ela é boa e etc...

valeu

IanSniesko
    Veterano
    # mar/10
    · votar

ninguem ainda?

pscb
    Veterano
    # mar/10
    · votar

1) Pagou quanto?
    2) As tarraxas seguram a afinação?
    3) Os captadores não embolam o som?
    4) Dá pra alavancar sem desafinar?
    5) Tu gosta da guitarra?

IanSniesko
    Veterano
    # mar/10
    · votar

1) 500 reais a guitarra+amp sheldon+acessorios

2) Não são la estas coisas mas seguram

3) O ponto fraco são os captadores de baixa qualidade

4) Acho que sim

5) Da pra tira um bom som com ela,eu até gosto sim

pscb
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: pscb
    · votar

IanSniesko

Baseado nas tuas respostas, as conclusões: considerando o preço, é uma guitarra "para iniciantes" (não gosto dessa denominação, pois um iniciante que puder economizar para comprar um bom equipamento deve fazê-lo, eu acho). Se os captadores não são bons, podemos pensar em trocar, mas como o preço do instrumento é baixo, a madeira não deve ser muito boa, o que não justifica a troca de captação.

Resumindo: se tu gosta da guitarra, ótimo. Se algum dia tu sentir necessidade de algo melhor, junta dinheiro e compra algo melhor. Eu toco há 13 anos com um violão clássico Eagle. Sei que é barato e tem coisa melhor, mas só devo comprar um de maior qualidade no ano que vem. Esse ano, vou priorizar uma guitarra top e um amplificador valvulado.

Acho importante valorizar aquilo que tu tem em casa, sem paranóia de querer comprar guitarra mais cara sem necessidade. Aproveita o instrumento pra aprender. Se ele te incomodar, troca. Mas não troca só porque alguém vai dizer "tua guitarra é pra iniciante" (como eu disse ali em cima hehehe)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarra Strato Lausanne