pscb Veterano |
# mar/10 · Editado por: pscb
· votar
IanSniesko
Baseado nas tuas respostas, as conclusões: considerando o preço, é uma guitarra "para iniciantes" (não gosto dessa denominação, pois um iniciante que puder economizar para comprar um bom equipamento deve fazê-lo, eu acho). Se os captadores não são bons, podemos pensar em trocar, mas como o preço do instrumento é baixo, a madeira não deve ser muito boa, o que não justifica a troca de captação.
Resumindo: se tu gosta da guitarra, ótimo. Se algum dia tu sentir necessidade de algo melhor, junta dinheiro e compra algo melhor. Eu toco há 13 anos com um violão clássico Eagle. Sei que é barato e tem coisa melhor, mas só devo comprar um de maior qualidade no ano que vem. Esse ano, vou priorizar uma guitarra top e um amplificador valvulado.
Acho importante valorizar aquilo que tu tem em casa, sem paranóia de querer comprar guitarra mais cara sem necessidade. Aproveita o instrumento pra aprender. Se ele te incomodar, troca. Mas não troca só porque alguém vai dizer "tua guitarra é pra iniciante" (como eu disse ali em cima hehehe)
|