Autor |
Mensagem |
jpafram5 Veterano |
# mar/10
Strinberg AXIS USA Music Man EVH,estou com essa duvida,e quanto custa uma???alguem sabe???
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
oxe ve la nu ML
|
jpafram5 Veterano |
# mar/10
· votar
eu nao achei no ml nao mano,ajuda ai...
|
Frankie Veterano |
# mar/10
· votar
Gúgli.
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
da ulha olhada!
rapaz se ela é boa naum sei ti dizer, mas com este preço arruma coisa bem melhor ou: com esse dinheiro vc compra uma guitar um pedal zoom 5005II e um cubo marshall!
|
Bolívar Veterano |
# mar/10
· votar
não seria essa?
|
JuninhoCac Veterano |
# mar/10
· votar
jpafram5
Eu procurei essa guitarra e não encontrei!! Posta o link de onde vc viu aí pra nois...
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
Bolívar
essa é a original, ele ta falando da strinberg que é apenas 1.200 pilas, ta doido com 1200 pilas compro um arcenal!
|
deleted Veterano |
# mar/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111065434-strinberg-axis-design ed-by-usa-n-music-man-evh-_JM
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
deleted
leia o topico compreto
|
jpafram5 Veterano |
# mar/10
· votar
eu nao conheço,e no ml tem Ñ music ehv e agora? :( nao acho nada sobre essa guitarra....
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
jpafram5
deve ser uma strinberg HH normal com corpo music man, sai dessa, essa guitar é mo robada!
|
jpafram5 Veterano |
# mar/10
· votar
eh melhor tagima tzero???
|
JJJ Veterano
|
# mar/10
· votar
Cara, não sei se já percebeu, mas no ML, quando colocam " Ñ " é pra dizer que NÃO é tal coisa...
Ou seja, a guitarra é uma Strinberg AXIS só... Nada de "Music Man" (marca mais conceituada) e nem "EVH" (Eddie Van Hallen, não sei nem porque o cara colocou isso...).
Essa de colocar o " Ñ " é uma técnica (meio inútil, creio eu...) de chamar atenção para seu produto, caso alguém procure pelos "não" da lista, sacou?
|
jpafram5 Veterano |
# mar/10
· votar
ta mas qual eu pego tagima tzero ou ela a strinberg clg 63 ou tagima t740 ou Washburn Wg240?????
|
jpafram5 Veterano |
# mar/10
· votar
ta mas qual eu pego tagima tzero ou ela a strinberg clg 63 ou tagima t740 ou Washburn Wg240?????
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
Corra de Strinberg como o diabo foge da cruz.
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
JJJ é pra filtrar na busca colocam esse Ñ ou melhor que .... (um monte de marcas famosas)
|
papillon Veterano |
# mar/10
· votar
folha_nunes com esse dinheiro vc compra uma guitar um pedal zoom 5005II e um cubo marshall!
essa é a original, ele ta falando da strinberg que é apenas 1.200 pilas, ta doido com 1200 pilas compro um arcenal!
danosse! humildade do carai! heiheuieheihe 1200 reais da pra uma guitarra bacana apenas! abraço
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
jpafram5 Se você gosta do design das guitarras estilo EVH/Wolfgang/Axis, procura uma T. Johnson EVH. Já vi um comentário positivo a respeito dela, e deve custar mais ou menos a mesma coisa.
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
papillon
danosse! humildade do carai! heiheuieheihe 1200 reais da pra uma guitarra bacana apenas!
Nem isso, com R$ 2.000,00 começa-se a pensar em uma guitarra bacana.
|
jpafram5 Veterano |
# mar/10
· votar
na verdade eu so tinha essas opçoes de guitarra pra comprar e acabei ficando com a tagima tzero-made in brasil.ou vcs acham melhor a t740???
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
papillon
aqui na paraiba eu com 1200 compro:
squier by fender 500 cubo marshall 350 pedaleira korg A5 350
da pra começar ou naum?
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
squier by fender 500 cubo marshall 350 pedaleira korg A5 350
traduzindo:
squier corpo compensado bullet series cara demais cubo marshall serie MG,bem ruinzinha pro que oferece(ver opinioes negativas desse amp aqui no forum) a pedaleira eu desconheço Eu nao compraria isso não :)
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
luquinhas12
eu to dizendo ao garoto do topico que com 1200 que ele gastaria com essa strinberg e melhor comprar outra guitar, até fender ele pode comprar de segunda mão.
agora na moral:
squier, marshall e a pedaleira kor a5(analógica)
da pra tirar mo sonzeira!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Compra essa tonante pronto e sobra mo grana ainda!!!
E da pra dividir dudo em 12x no cartão
To brincando da uma olhada nessa aqui
T.Jonson modelo music man
|