Avaliação rápida de timbre

Autor Mensagem
    Konrad
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Konrad

Auto-explicativo.

Gostou? Se sim, por quê? Se não, por quê?

http://www.4shared.com/file/234550679/2aeee774/rio_2.html

Rabbit
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Konrad

Gostei velho, bem clean e agudo. O delay acho que da pra regular um ouco melhor, acho que ta embolando um pouco no tempo. Se fosse meu eu tentaria aumentar o tempo dele um pouquinho pra bater com o tempo da musica. Curti o clima do improviso.

Alewfs
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Bom timbre. Tenho alguns timbre na minha g1 igual a esses. Mas tá com um problema no delay, tá meio devagar eu acho.

The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Konrad

Só pra constar que eu ouvi!
    Mas não vou meter o bedelho porque não gosto destes timbres estalados, então não tenho como julgar de forma que você tire algo de proveitoso.

Uma coisa que eu posso citar é que o delay realmente esta muito forte, como disse o mano coelho.

Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mar/10
    · votar

"Avaliação rápida de timbre"

Fui tão rápido, que vc nem viu eu avaliando...

hehehe

Tem hora que o timbre morre... Dá uma diminuida no feedback do delay e coloca um pouquin mais de tempo, acredito que fique melhor.
    Delay é BEM difícil regular.

MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10
    · votar

Konrad

Pô, avaliar timbres pela internet é algo que NUNCA será o que vc ouve "na real". Então acredito que possa estar ouvindo algo muito parecido (normalmente pior) com o que você presencia.

Depois desta introdução, de leve, (ui!!!) hehe, eu achei que o timbre está muito bonito meeesmo, mas tiraria um pouco do agudo na guitarra pois não dou um "agudo-man"!

Timbrar é uma arte! :-)

Abs

ps. posta o equipo né!!! :-P

Konrad
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Rabbit

Essa era minha maior dúvida, a regulagem do delay. Quanto ao "improviso" ele nem merece esse nome, de tão simples que era. Hhehe.

Alewfs

Obrigado!

The Root Of All Evil

Tanto tem como julgar que o julgou, hehehe. Vou checar o delay, é um pedal bem arisco, não nos acertamos ainda.... =)

Vinicius Nogueira

Opa. Obrigado, só que o delay já está no máximo (440ms), e antes de gravar, sabe-se zeus o porquê, eu aumentei o feedback....

MauricioBahia

Ouvir pela internet é um problema, e o tal do 4shared não ajuda mesmo.

Sim.... está um pouco agudo mesmo. Eu tenho que colocar o controle do tom para atuar no cap da ponte, mas tenho uma preguiça de começar....

Timbrar é um porre. Hehhe.

Obrigado a todos pelos comentários!

Konrad
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Konrad
    · votar

MauricioBahia
    ps. posta o equipo né!!! :-P

Ah é.

Bom,

Fender Champion
    GDI Behringer
    Reverb Digital Behringer (Spring no solo, Modulate na Base)
    Delay Artec
    Este microfone aqui..
    Audacity.

MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

Konrad

O velho mic de PC! Ele engana bem viu, mas capta muito os agudos. Talvez tenha sido isso.

Abs

buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar

Konrad

Fala meu camarada Konrad,curti o som,massa.Porquê? Por que curti oras !!! Abração .

Sgt. Eddie
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Eu não achei o timbre estalado não! Acho que você devia diminuir um pouco o reverb e o delay, porque o timbre tá muito "heterogêneo".

Konrad
    Veterano
    # mar/10
    · votar

MauricioBahia
    Konrad

O velho mic de PC! Ele engana bem viu, mas capta muito os agudos. Talvez tenha sido isso.

Abs

Pois é. Eu vou tomar vergonha na cara e comprar um mic decente, ams minha dúvida é: terei de comprar uma interface também, não?

buddy guy
    Fala meu camarada Konrad,curti o som,massa.Porquê? Por que curti oras !!! Abração .

Valeu buddy!

Sgt. Eddie
    Eu não achei o timbre estalado não! Acho que você devia diminuir um pouco o reverb e o delay, porque o timbre tá muito "heterogêneo".

Explique-me o que quis dizer com heterôgeneo! hehe

Abçs