Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# mar/10 · Editado por: Konrad
Auto-explicativo.
Gostou? Se sim, por quê? Se não, por quê?
http://www.4shared.com/file/234550679/2aeee774/rio_2.html
|
Rabbit Veterano
|
# mar/10
· votar
Konrad
Gostei velho, bem clean e agudo. O delay acho que da pra regular um ouco melhor, acho que ta embolando um pouco no tempo. Se fosse meu eu tentaria aumentar o tempo dele um pouquinho pra bater com o tempo da musica. Curti o clima do improviso.
|
Alewfs Veterano |
# mar/10
· votar
Bom timbre. Tenho alguns timbre na minha g1 igual a esses. Mas tá com um problema no delay, tá meio devagar eu acho.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
· votar
Konrad
Só pra constar que eu ouvi! Mas não vou meter o bedelho porque não gosto destes timbres estalados, então não tenho como julgar de forma que você tire algo de proveitoso.
Uma coisa que eu posso citar é que o delay realmente esta muito forte, como disse o mano coelho.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/10
· votar
"Avaliação rápida de timbre"
Fui tão rápido, que vc nem viu eu avaliando...
hehehe
Tem hora que o timbre morre... Dá uma diminuida no feedback do delay e coloca um pouquin mais de tempo, acredito que fique melhor. Delay é BEM difícil regular.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10
· votar
Konrad
Pô, avaliar timbres pela internet é algo que NUNCA será o que vc ouve "na real". Então acredito que possa estar ouvindo algo muito parecido (normalmente pior) com o que você presencia.
Depois desta introdução, de leve, (ui!!!) hehe, eu achei que o timbre está muito bonito meeesmo, mas tiraria um pouco do agudo na guitarra pois não dou um "agudo-man"!
Timbrar é uma arte! :-)
Abs
ps. posta o equipo né!!! :-P
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
Rabbit
Essa era minha maior dúvida, a regulagem do delay. Quanto ao "improviso" ele nem merece esse nome, de tão simples que era. Hhehe.
Alewfs
Obrigado!
The Root Of All Evil
Tanto tem como julgar que o julgou, hehehe. Vou checar o delay, é um pedal bem arisco, não nos acertamos ainda.... =)
Vinicius Nogueira
Opa. Obrigado, só que o delay já está no máximo (440ms), e antes de gravar, sabe-se zeus o porquê, eu aumentei o feedback....
MauricioBahia
Ouvir pela internet é um problema, e o tal do 4shared não ajuda mesmo.
Sim.... está um pouco agudo mesmo. Eu tenho que colocar o controle do tom para atuar no cap da ponte, mas tenho uma preguiça de começar....
Timbrar é um porre. Hehhe.
Obrigado a todos pelos comentários!
|
Konrad Veterano |
# mar/10 · Editado por: Konrad
· votar
MauricioBahia ps. posta o equipo né!!! :-P
Ah é.
Bom,
Fender Champion GDI Behringer Reverb Digital Behringer (Spring no solo, Modulate na Base) Delay Artec Este microfone aqui.. Audacity.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Konrad
O velho mic de PC! Ele engana bem viu, mas capta muito os agudos. Talvez tenha sido isso.
Abs
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Konrad
Fala meu camarada Konrad,curti o som,massa.Porquê? Por que curti oras !!! Abração .
|
Sgt. Eddie Veterano |
# mar/10
· votar
Eu não achei o timbre estalado não! Acho que você devia diminuir um pouco o reverb e o delay, porque o timbre tá muito "heterogêneo".
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Konrad
O velho mic de PC! Ele engana bem viu, mas capta muito os agudos. Talvez tenha sido isso.
Abs
Pois é. Eu vou tomar vergonha na cara e comprar um mic decente, ams minha dúvida é: terei de comprar uma interface também, não?
buddy guy Fala meu camarada Konrad,curti o som,massa.Porquê? Por que curti oras !!! Abração .
Valeu buddy!
Sgt. Eddie Eu não achei o timbre estalado não! Acho que você devia diminuir um pouco o reverb e o delay, porque o timbre tá muito "heterogêneo".
Explique-me o que quis dizer com heterôgeneo! hehe
Abçs
|