Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# mar/10
perder a tecnica,tpw ficar como era a 2 anos atraz
|
Morva Veterano |
# mar/10
· votar
RSKD
independente de como as coisas estão, tudo pode piorar! HSIOHIOASIA
desculpe o pessimismo, mais isso ai eh vdd.. e na guitarra eh a msm coisa, eh só ficar um ano sem tocar guitarra q vc vai ver q num vai conseguir nem dar um bend direito.
|
ROo Veterano |
# mar/10 · Editado por: ROo
· votar
Só ter uma tendinite que nem eu :P perde muita técnica :/ Bom que eu tive só na mão direita, com a mão esquerda eu fiquei praticando vibratos e bends Então... pelo menos tirei um proveito disso :)
Agora é cuidar direito das mãos
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/10
· votar
ah cra...pergunta tensa essa hahaha
Claro q se nao manter o treino, vc perde a pratica e tal. Mas quem sabe seja rapidamente recuperavel.
O q eu acho q PERDE as x, eh tipo...o "mojo". Tipo, perde a inspiraçao pra compor, soh sai lixo...tem tanto caso por ai hehehe
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/10
· votar
Mas é lógico. Eu não diria "perder a tecnica", mas ela fica ali guardada até tu aprender a usar de novo.
|
ThiagoGuitar Veterano |
# mar/10
· votar
Pra baixo todo santo ajuda
|
emaniox Veterano |
# mar/10
· votar
Tem sim. Eu fiquei um ano sem tocar guitarra. Perdi tecnica, esqueci musicas, meu ouvido desafinou. Mas tudo voltou em menos de 6 meses.
|
luiztx Veterano |
# mar/10
· votar
aproveitando q o tópico fala sobre coisas q impedem as pessoas de tocar guitarra... to com uma dor estranha no dedo médio (dedo do meio) da mão esquerda, bem na parte q pressiona a corda em solos, alguem sabe o que pode ser? (obvio q vou procurar um médico) mas alguem ja teve isso e resolveu?
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
só o jimi hendrix que conseguia aperfeiçoar a tecnica dele dormindo.
|
power-melodico Veterano |
# mar/10
· votar
acho que não
é claro que se você passar uns 4 anos sem tocar, e quando você for pegar em uma guitarra você vai sentir diferença, mas com certeza, depois de um mês a técnica volta
é como se ela tivesse escondida
mas é fácil pra achar^^
uma prova disso é quando a pessoa aprende a andar de bicicleta
|
Switchsiders Veterano |
# mar/10
· votar
Tem sim. Eu fiquei um ano sem tocar guitarra. Perdi tecnica, esqueci musicas, meu ouvido desafinou. Mas tudo voltou em menos de 6 meses.
Isso é pura verdade cara, é que está acontecendo comigo. Eu até que tava ficando bom nos ligados e começando a ficar legal na palhetada alternada, e agora to horrível! Tem umas semanas apenas que voltei a tocar!
|
_peixe_ Veterano |
# mar/10
· votar
Só parar de praticar por um tempo que vai piorando..né?
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
e quando vc casa,
trabalho, universidade, casa e dormir pra trabalha. chega o domingo a mulher que uma atenção e os meninos gritando.
falou! pra min.
|
NunoMorelli Veterano |
# mar/10
· votar
Rá.. pior que eu no fórum?
NÃO!!!
|