O que vocês acham desse timbre?

    Autor Mensagem
    Deco_ufrj
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Deco_ufrj


    Pra apimentar um pouquinho a discussão entre pedais x amplificador decente...

    Estive num show num bar em curitiba mt maneiro, todo rock n roll (nao lembro o nome) e tinha uma banda se apresentando e assim q entrei achei que a guitarra tava com um timbrão...

    Me surpreendi quando olhei o pedalboard e vi 5 objetos: um wah vox, um dunlop rotovibe, um behringer delay, um behringer ultra metal e um footswitch do amp...

    o amp eu nao consegui reconhecer direito, mas parece que era um handmade pedrone, mas posso estar enganado... filmei alguins trechos, e disponibilizo aki o audio:

    http://www.4shared.com/file/233043975/92bbc501/Timbre_guitar.html

    a guitarra era uma strato (SSS), q nao vi a marca tbm...

    motivo do topico? bom, acho q mesmo o cara usando behringer no setup dele, como ele tem um amp mt bom, o timbre ficou bem legal, melhor do q usar um amp mais ou menos com pedais melhores... e vcs? o que acharam?

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    krak... ngm nunca se interessa pelos meus topicos... hahahha

    SevenTool07
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rapaz, antes tinha essa nóia com pedais, tanto que nunca comprei um behringer( apesar de achar o GDI21 um bom pedal) ou outros pedais sem ter ouvido muitas vezes o som deles no youtube e lido reviews. Depois que comprei meu ampli (Peavey 5150) vi que alguns pedais que eu tinha comprado nem eram assim tão necessário pq o próprio som "cru" da guitarra mais amplificador já dariam resultados bem satisfatórios. Acho que o impulso por "comprar" ou "sonhar" com o equipamento dos sonhos nos ilude e nos tira do foco que deveria ser o estudo guitarra. Com um ampli bom, guitarra boa e uma boa técnica se pode conseguir um som ótimo.

    Bombastik
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    se o cara tiver um puta amp, só se for muito cabaço pra estragar o timbre com efeitos ruins ou algo do tipo. bom gosto também conta né?

    um bom amp + bons pedais dá um som do caralho...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham desse timbre?