Autor |
Mensagem |
Angelo2007 Veterano |
# mar/10
Amigos,
Queria algum programa que baixa a velocidade "gradualmente" sem cair o tom
Alguem pode indicar?
Grato
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
Qualquer um DAW faz isso...
|
L.K.R Veterano |
# mar/10
· votar
janick o que é daw?
|
Angelo2007 Veterano |
# mar/10
· votar
oque é daw?
|
Iversonfr Veterano |
# mar/10
· votar
Angelo2007
Para fazer isso eu recomendo o Amazing Slow Downer. É bem pequeno, simples e intuitivo de usar. Serve tanto para alterar a velocidade da música quanto alterar o pitch.
|
Socomegaton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Socomegaton
· votar
Até o Windows Media Player faz isso.
Só não posso dar o caminho das pedras certinho porque neste exato momento estou usando Linux.
Mas não é difícil achar não, basta ativar aquele console de opções onde se acha volume, pan, equalizador, efeitos, aqueles itens. É por ali.
Espero ter ajudado.
Edited: P.S.: DAW é uma sigla cujo significado agora me foge, mas que serve para designar aqueles softwares de gravação como Sonar, Nuendo, etc.
|
L.K.R Veterano |
# mar/10
· votar
Iversonfr Esse não é aquele que se nao pagar fica só 40 secs?
|
ricolb Veterano |
# mar/10
· votar
Angelo2007 "Transcribe" tb serve.
|
JuninhoCac Veterano |
# mar/10
· votar
Angelo2007 Cara, tem um pouco conhecido, acho que é Windows Media Player o nome dele! Todo PC tem... (99% é certeza que tem!)
Abra o programa e vá em Exibir > Aprimoramentos > Configurações de velocidade de execução.
Ou se no seu Media Player já estiver aparecendo o equalizador grágico dele, é só ir passando as outras opções clikando em duas setas opostas que aparecem proximo ao equalizador aí!
Valew...
|
Carregando Veterano |
# mar/10
· votar
JuninhoCac
no media player não altera o tom?
|
iankm Veterano |
# mar/10
· votar
nossa... n sabia dissso do media player, oq eu fiz foi bem mais complexo, mas funciona mtu bem.... baixei o winamp, fui no site deles e baixei os plug-ins "Pace Maker", q serve pra emxer na velocidade, tempo e tonalidade e o "loop Master" que serve para fazer loops.... mas vou tentar o negocio do media player aqui... valeus...
|
JuninhoCac Veterano |
# mar/10
· votar
Carregando Não! Pelo menos aqui, não!
|
Angelo2007 Veterano |
# mar/10
· votar
Obrigado mas o "Media Player" nao baixa gradualmente, ele derruba pela metade....ou aumenta o dobro
Gostaria de algum que diminiui gradualmente , ou entao em pequenos percentuais de velocidade.
|
rui luis Veterano |
# mar/10
· votar
usa o riffmaster reduz a velocidade sem perder o pitch! e tem equalização para baixar os outros instrumentos para ouvires melhor um ou outro
abraço
|
djvini10 Veterano |
# mar/10 · Editado por: djvini10
· votar
Windows Media Player.
Edit: nao vi os outros posts!
|
JuninhoCac Veterano |
# mar/10
· votar
Angelo2007 O Media Player reduz ou aumenta a velocidade gradtivamente sim! Você deve usar o controle deslizante pra isso, e não o pré programado!
|
Gambá do Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Esse amazing slow donner é um programa bom mesmo? acabei de baixar por torrent vou testar abraço
|
Gambá do Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Testado e aprovado! Slow Downer. programa leve, fácil de usar e cumpre o que promete! abraço
|