método para tirar solos

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # fev/10


    pessoal, queria uma opinião
    pra tirar solos muitos repetitivos... eu tiro ele do jeito que ouço, tiro ele de qualquer jeito, depois vou no guitar pro, filtrar o que tirei, primeiro treino a velocidade e depois vou consertando os erros e os bends, o tempo... desse jeito é normal ou me prejudica?

    ou seja o processo que faço é
    1º tocar o que ouço
    2º ver no guitar pro se tirei todas notas, se nao ficou nota pra trás
    3º consertar o que errei e colocar no tempo certo


    por tocar guns há algum tempo, já conheço muito bem a repetição que o slash faz e agora to tirando b.b. king, parece que tem a mesma repetição nas musicas.

    Carregando
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    maspn

    Ta certo cara, melhor doque tira um solo todo errado, e achar que ta bom...

    PGilbert
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    maspn
    Bom cara, no mundo ideal, onde todos os arquivos do GP estão certos nota por nota, não vejo problema algum.

    O que eu faço: Procuro o arquivo do guitar pro de uma música que eu queira tirar e escuto.. se o arquivo me parecer correto, eu nem tento tirar de ouvido, vou direto pelo programa mesmo.

    Existem pessoas que criticam tirar TUDO pelo guitar pro e pessoas que não acham nada de mais, como eu.

    Dá uma olhada nisso aqui:

    http://guitarcast.com.br/softwares-de-tablatura-amigos-ou-viloes/

    Abraços.

    maspn
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    PGilbert


    pode crer, eu consigo tirar um pouco do que ouço, mas tem partes do solo que realmente é impossível... mas o bom, que tu vai gravando as notas, uma hora nem de guitar pro tu precisa mais, dá pra tocar de olhos fechados


    (Y)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a método para tirar solos