Autor |
Mensagem |
maspn Veterano |
# fev/10
pessoal, queria uma opinião pra tirar solos muitos repetitivos... eu tiro ele do jeito que ouço, tiro ele de qualquer jeito, depois vou no guitar pro, filtrar o que tirei, primeiro treino a velocidade e depois vou consertando os erros e os bends, o tempo... desse jeito é normal ou me prejudica?
ou seja o processo que faço é 1º tocar o que ouço 2º ver no guitar pro se tirei todas notas, se nao ficou nota pra trás 3º consertar o que errei e colocar no tempo certo
por tocar guns há algum tempo, já conheço muito bem a repetição que o slash faz e agora to tirando b.b. king, parece que tem a mesma repetição nas musicas.
|
Carregando Veterano |
# fev/10
· votar
maspn
Ta certo cara, melhor doque tira um solo todo errado, e achar que ta bom...
|
PGilbert Veterano |
# fev/10
· votar
maspn Bom cara, no mundo ideal, onde todos os arquivos do GP estão certos nota por nota, não vejo problema algum.
O que eu faço: Procuro o arquivo do guitar pro de uma música que eu queira tirar e escuto.. se o arquivo me parecer correto, eu nem tento tirar de ouvido, vou direto pelo programa mesmo.
Existem pessoas que criticam tirar TUDO pelo guitar pro e pessoas que não acham nada de mais, como eu.
Dá uma olhada nisso aqui:
http://guitarcast.com.br/softwares-de-tablatura-amigos-ou-viloes/
Abraços.
|
maspn Veterano |
# fev/10
· votar
PGilbert
pode crer, eu consigo tirar um pouco do que ouço, mas tem partes do solo que realmente é impossível... mas o bom, que tu vai gravando as notas, uma hora nem de guitar pro tu precisa mais, dá pra tocar de olhos fechados
(Y)
|