parabéns Adrian smith!

    Autor Mensagem
    a.y.o
    Veterano
    # fev/10


    salve galera do FCC!!!
    estou aqui em nome de todos aqueles que admiran ou apenas ja tenham visto o grande guitarrista Adrian Smith. Criei este tópico com o intuito de perabenizar esse gênio da guitarra, falar um pouco sobre sua história e carreira e abrir espaço para posts de vídeos e tributos a Adrian.

    Um pouco da história...
    Adrian Frederik Smith nasceu em East London em 27de fevereiro de 1957, começou a tocar guitarra aos 15 anos, aos 17 formou sua primeira banda, em 1980 Adrian então com 23 anos foi chamado para substituir Dennis Straton no Iron Maiden. O mundo nesta data veio a conhecer um dos melhores guitarristas da história e do Heavy Metal.
    Junto com seu parceiro Dave Murray ficou conhecido pelas chamadas guitarras gêmeas e por solos técnicos e bem trabalhados.
    Em 1990, Adrian sai do Iron para seguir carreira solo, onde ficou conhecido pela participação em discos clássicos como o lançado na banda solo de Bruce Dickinson (Balls to Picasso).
    Em 1998 Adrian volta junto com Bruce ao Iron onde permanece até os dias atuais fazendo apresentações memoráveis em plenos 53 anos de Idade.

    Bom galera, eu não tenho mais o que falar sobre esse monstro da guitarra, apenas postarei algum vídeo e espero que vcs comentem e postem suas opniões tbm.





    Infelizmente não tive tempo de posta covers, mas quem quiser por favor fique a vontade!!!!
    Abraço a todos

    Marcos Morrison
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Deus da guitarra!

    victorhb
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O primeiro vídeo diz tudo, solo de Wasted Years tem tudo que um solo precisa. Ele toca demais, o timbre dele também é foda.

    a.y.o
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    victorhb
    Marcos Morrison
    concordo plenamente

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Adrian is the man!!!!!!

    Lodi
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    aliás, Wasted Years pra mim uma das melhores do iron. E o solo dela pra mim é muito bem executado e um timbre ótimo

    JetDean
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: JetDean
    · votar


    Eu sou fan do Adrian, mas no Iron eu pago muito mais pau pro Dave Murray, os solos do cara estupra qlq 1, é incrivel.

    Dave Murray (Para os que nao conhecem)


    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar




    Math Guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom, eu tenho uma duvida idiota e meio antiga: os caps q o Dave Murray usa na strato sao singles com capa ou sao mini humbuckers??

    a.y.o
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LondrinaBittar
    tbm prefiro o dave!

    Math Guitar
    ele usa um single e dois mini humbuckers

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a parabéns Adrian smith!