Onde encontro uma Tagima Memphis MLP - 100 em Niteroí (ou Rio) ?

    Autor Mensagem
    Natan Soares
    Veterano
    # fev/10


    Oi gente,
    Eu tenho procurado em Niterói (RJ) um lugar onde venda uma Tagima Memphis MLP - 100 e não encontro em lugar nenhum. Gostaria que alguem me diga onde eu posso comprar uma dessas guitarras em Niterói ou no Rio. Por favor me ajudem !!!

    Makosnever
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Natan Soares

    tem no mercado livre se quiser segue o link
    >>>>>>>>>>>>>>>>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134652006-guitarra-tagima-memph is-mlp-100-les-paul-com-braco-colado-_JM <<<<<<<<<<<<<<<<<

    Natan Soares
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu ja tinha pensado em comprar no mercado livre, mas meu pai nao quer. Mas valeu assim mesmo :)

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Natan Soares

    O Balcão ainda existe. Tema Cheiro de Música, Studio São João, Disconildo...

    Abs

    Natan Soares
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bem ... Eu ja procurei nos sites dessas lojas, e nao achei. Mas é melhor eu ir la pessoalmente ;) valeu

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Natan Soares

    uma dica:Teste lá os modelos que lhe agradar,todos,e se possivel,compare-os.O que vc achar melhor que combina com vc e tem um som legal pode levar :)

    Natan Soares
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mas, se alguem souber onde eu posso encontrar me diga por fav
    or

    clesioluthier
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Instrumentos Musicais , Luthier , Atendimento de Qualidade e por um bom preço , tudo isso em um só lugar !!!!

    Musical Mix!

    https://www.facebook.com/musicalmixniteroi/

    Vale a pena Conferir!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro uma Tagima Memphis MLP - 100 em Niteroí (ou Rio) ?