Bater o headstock em tudo que é canto

    Autor Mensagem
    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/10


    Alguem ai mais sofre desse mal quando vai se abaixar pra pega uma palheta e da com o head numa parede,porta e afins,, ou vai se virar e derruba tudo que está em volta..

    compartilhemos os causos..

    Curly
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Curly
    · votar


    a melhor coisa que me ensinaram: quando carregar a guitarra pela casa, coloca ela embaixo do braço, segurando o final do corpo com a mão e com o braço dela para cima, o headstock do lado da sua cabeça

    Carregando
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Curly

    eu coloco ele prabaixo

    Les Guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Quando toco guitarra em pé,sim,tem uma lasca no meu headstock por causa disso

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Curly
    Carregando
    Eu pego pelo headstock e meto nos ombros, tipo como se fosse um machado, o head fica novinho pra caramba, mas o corpo fica uma coisa linda kkk.

    viii
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu batia com o headstock na parede quando me importava com o instrumento por ele ser novo, hoje nunca mais percebi se bato na parede ou nao

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    viii
    Fods que é bem por ai mesmo. A gente se preocupa de mais e bate muito (hmmmmmmmm), quando não estamos preocupados riscamos menos a guitarra.

    Surita
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Minha guita e meu violão tão novinhos com exceção do headstock...

    Bato direto na minha escrivaninha...

    Deve se por isso que eu não ligo muito pro headstock da guita (uso Condor)... kkkkkkkkkkkk!!

    Vagabond
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bato direto na minha escrivaninha... 2

    Zedin
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Já aconteu o desastre de bater com o headstock no ventilador de teto. Tirou um pedaço da madeira, tristeza...

    FlOaD
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Zedin


    Tensooo.

    Minha antiga guita, era uma eagle tinha um tipo de verniz no headstock, sempre que batia arrancava um toco da pintura envernizada, agora ta toda comida. Sorte que troquei de guitarra, mas continuo batendo o headstock, nao tem como evitar...

    likerock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Putz, pensei que era só eu que ralava o Headstock. Ralei a ponta do headstock na parede, o acabamento era arredondado, agora ficou meio reto. Fora as batidas na escrivaninha³.

    maspn
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    [...]
    nem falo nada.

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Isso é uma maldição!

    MaicolBrevia
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ultima vez que bati o headstock da minha Epiphone, gastei 200mangos pra conserta-lo, e isso que ela estava encostada na parede bunitinha, quando fui ver, estava caida no chão em prantos. hehehehe

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tive problemas com isso quando me aventurei a tocar baixo. Eram centímetros a mais consideráveis.

    viniciusra
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    A ponta do meu Headstock ta todo cagado.Da até vergonha se eu precisar colocá-la no ML huahuahua

    ricolb
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: ricolb
    · votar


    Todos meus instrumentos passaram pelo "batismo do hesdstock" ainda novos. Dá uma dor lá no fundo da alma.
    Mas pior do que isso foi ver a guitarra "Tagima" nova do meu colega despencar da alça em cima da pedaleira no meio do "vamos ver". Ai, que dor!!!

    Carregando
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LeondelFefon

    kkkkk...

    é igual carrega as mulher pelos cabelos na epoca das caverna

    .DuFF.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ja bati o Headstock da minha Gibson umas 2x ja... da uma dor imensa no fundo da alma!

    Graças aos deuses do rock que não lascou a pintura, nem riscou nem nada... se vc olhar vc nem diz q ja tem um ano q to com ela!

    =)

    guitar lok
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    é isso acontecia frequentemente com migo, mais faiz tempo que eu naum faço isso,a ultima vez que isso aconteceu foi quando eu tava na frente do pc e fui abaixar para pegar a paleta que caiu ,quando ergui dei uma casetada na mesa do pc bem na tarraxa da mizinha
    naum sei como naum quebro..........................

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Bassist_rsl
    · votar


    Deem uma olhada nessa foto: Headstock
    Não é meu baixo, é de um baixista profissional. Mas o meu não tá assim ainda, até mesmo porque é mais novo. Mas só pra provar que acontece com todos, inevitavelmente.
    A pior batida que meu baixo teve foi uma vez no ensaio, coloquei o baixo no pedestal, e fui montando o equipamento (cabo, pedais, etc...). E tinha uma lona esticada logo atrás do meu baixo. O mesário tava lá montando os retornos e sacudiu a lona, que pegou no baixo, e meu baixo caiu no chão. é como se alguem caísse de boca. Ainda bem que não quebrou nem marcou nada naquela vez. Mas eu me assustei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bater o headstock em tudo que é canto