::::Jam Hard Blues::: Resultado!

Autor Mensagem
Márcio André
Veterano
# fev/10
· votar


tomasbignoto
Valeuu!!
Mto obrigado pelo comentario!!!
Abraço!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


tomasbignoto
Eddie Van Hallen
Valew por comentarem.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


00:00 ~~~~~~00:27 led123_del321
Achei o timbre seco, e vc me pareceu um tanto perdido no solo. O que aconteceu?

00:28 ~~~~~~ 00:54 Marcio Andre
Seu timbre tá bom, mas se colocasse um pouco de ambiência ficaria melhor. Seu solo tbm está legal.

00:55 ~~~~~~1:21 MauricioBahia
Solo embriagado hahaha, mas tá muito bom, bem feito.

1:22 ~~~~~~ 1:48 MetalRockDana
Whattha fuck? me lembrou um telefone quando se digita os números rsrsrs. Melhore isso rapaz, o quanto antes.

1:49 ~~~~~~ 2:15 Nyurig3
Muito bom seu solo, ótima pegada. Só achei baixo a gravação. Tem um lick que me lembrou os licks famosos de Kirk hammett rsrsrs. parabéns...

2:16 ~~~~~~ 2:42 Tomasbignoto
Poderia explorar melhor seu timbre, e o solo ficou sem definição.

2:43 ~~~~~~ 3:09 Bernardo Polese
Digo o mesmo a vc o que falei ao Tomas. Seu timbre tá até melhor que o dele pela ambiência usada.

3:10 ~~~~~~ 3:36 LeondelFefon
Whattha fuck Leondel. Solo todo bufado, parece até o apelido que a galera do group te deu uhashusahusauhasuha. Brinks. Melhore isso.

3:37 ~~~~~~4:03 SteveRayMorse
Muito bom seu solo, Seme excessos, muito bom mesmo, parabéns.

4:04 ~~~~~~4:30 Tappingboy
Seu solo ficou mai alto que a BT. Ficou legal, mas poderia diminuir os agudos, ficaria com um timbre melhor.

4:31 ~~~~~~4:58 MarcSnow
Não gostei do timbre de sua guitarra nessa jam, mas o solo ficou legal. diria o mesmo que disseram do meu solo. Em relação à técnica do arpegio, apesar de bem feito, ficou meio fora da BT, mas parabéns, tu toca pacaralho.


4:59 ~~~~~~ Final Rafamoraes
Gostei do uso que fez do efeito de oitavas. Me lembrou uma música do rebel meets rebel (um projeto blues metal rock do Dimebag darrell) em que ele usa esse artifício. Ficou bem feito seu solo, bem legal.


Em relação ao grupo 2, alguns solos se destacaram como o do SteveRayMorse, do MarcSnow (apesar do timbre ruim rsrsrs) e do Nyurig3.
Parabéns a todos que solaram.
Abraço.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


tomasbignoto
Valeu meu velho pelo comentário.
Abraço.


Eddie Van Hallen
saiu um bend desafinado mas a ideia fico legal

Um só? Pensei que tinha mais rsrsrs, brinks. Falow. Valeu pelo comentário.

Márcio André
Veterano
# fev/10
· votar


Anderson Eslie
Opa,valeu pelo comentario!!!tbem concordo a respeito do timbre!
Abraço!!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Anderson Eslie
3:10 ~~~~~~ 3:36 LeondelFefon
Whattha fuck Leondel. Solo todo bufado, parece até o apelido que a galera do group te deu uhashusahusauhasuha. Brinks. Melhore isso.


Ok cara, por isso to tentando dar uma evoluida.

nyurig3
Veterano
# fev/10
· votar


obrigado pelos coments pessoal
logo vou estar comentando tbm, amanha quando estiver em casa ^^

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Anderson Eslie
Fala cara! Valeu pelos comentários! Vou repensar em tudo o que falou! :)

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Márcio André
LeondelFefon
Marc Snow
Valeu pessoal por ter entendido os comentários. E chamo-os tbm pra comentar o grupo 1 pq não? Cadê vcs rapá rsrsrs, brinks.
Abraço.

Márcio André
Veterano
# fev/10
· votar


Anderson Eslie
Com ctz brother!!!
Vou comentar sim...é q pra mim é meio corrido e pra comentar uma jam preciso ouvir com bastante calma rsrssrs...mas aguarde q vou ver se ate hj anoite eu ouço e comento!!!
Abraço!!!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Márcio André
Concordo. è o que vou fazer tb!

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


Galera, valeu pelos comentários. Agora estou enrolado, mas assim que der eu comento também.

Márcio André
Veterano
# fev/10
· votar


GRUPO 1

00:00 ~~~~~~ 00:27 Anderson Eslie
ideias bem bacanas,timbre meio forte p BT mas legal tbem!!!somente os bends q ficaram meio desafinados mas no geral ficou legal!!!

00:28 ~~~~~~ 00:54 Broderick
timbre,fraseado e execução tudo mto legal!!!
Parabens!!!!

00:55 ~~~~~~ 1:20 Duke
o solo ficou mto baixo e o timbre meio"embolado"...percebi q vc tem umas ideias boas mas precisa serem executadas melhores.

1:21 ~~~~~~ 1:47 Eddie Van Hallen
o timbre ta legal,só achei q faltou um reverb e ficou mto alto em relação a BT,quanto ao solo vc se perdeu em alguns momentos mas depois se achou rsrss...

1:48 ~~~~~~ 2:14 Ogner
timbre e frases bem legais!!!ache q faltou um pouco mais de segurança na execução.....no geral ta bem bacana!!!

2:15 ~~~~~~ 2:41 JJJ
timbre,frases,pegada,feelig e execução:ótimo!!!

2:42 ~~~~~~3:07 Dinho_crazy
timbre bacana e ideias legais...só ñ me passou mta segurança na execução

3:08 ~~~~~~ 3:34 Killer Of Night
kra ta mto baixo seu solo,o q pude perceber é q o timbre ta mto metal p BT

3:35 ~~~~~~ 4:01 Thiago Guitar
o timbre eu achei mto "carregado" p BT,a execução ate teve segurança "ñ considerando as notas erradas" as frases eu achei bem fracas...mas é uma questão de estudo!aqui no forum msm tem uns videos bem legais mostrando alguns licks de blues...tenho ctz q vc vai melhorar suas frases!!!abraço!!!

4:02 ~~~~~~ 4:28 Brunoepronto
kra vc é ruim demais kkkkkkkkkkkkkk...brincadeirinha....seu solo ficou "showzaço" brother!!!timbre,pegada,execução e feeling:PERFEITO!!!

4:29 ~~~~~~ 4:55 Vagabond
sinceramente achei o timbre bem feio pro momento,teve uns bens desafinados,mas vc tem ideias boas kra!!!os pontos negativos são faceis de concertar!!!

4:56 ~~~~~~ 5:23 DrJivago
tecnicamente falando ta tudo legal..pegada bacana!!!agora o timbre e as frases tão bem fracos manu...teve alguns erros tbem..mas é como eu ja comentei aqui..nada q uns estudos de licks ñ resolva!!!desejo sucesso meu brother!!!

5:24 ~~~~~~Final Konrad
timbre bem legal,algumas notas fora da harmonia mas o solo ficou bom no geral!!!



GRUPO 2

00:00 ~~~~~~00:27 led123_del321
kra o timbre e o solo eu gostei bastante!!!só acho q falta uma pegada com mais precisão...uma levada com mais segurança...no geral ficou fera...parabens!!!

00:28 ~~~~~~ 00:54 Marcio Andre
o melhor do mundo !!!kkkkkkkkk...eu tenho orgulho da minha humildade rsrssrrs...zuera...

00:55 ~~~~~~1:21 MauricioBahia
kra o timbre ta ótimo e as frases tão bem "bluzeras" e bonitas!!!só achei a execução um pouco fraca...mas tenho ctz q vc pode fazer bem melhor q isso rsrrs...abraço!!!
obs:vi um topico seu q tem um video aula de blues e achei ótimo!!!parabens pelo topico!!!

1:22 ~~~~~~ 1:48 MetalRockDana
ae meu amigão!!ñ vou pegar pesado com vc pq tenho ctz q vc ta começando mas,me desculpe se ñ estiver rsrssrrss...
kra o timbre ta mto abafado e as frases ainda ñ tem personalidades mas é isso ae ta no caminho!!! abraço!!!

1:49 ~~~~~~ 2:15 Nyurig3
tudo mto bom!!!só ñ gostei do timbre

2:16 ~~~~~~ 2:42 Tomasbignoto
a execução foi boa kra...mas senti vc mto preso a penta faltou versatilidade...solta a musica q tem dentro de vc brother!!!abraço!!

2:43 ~~~~~~ 3:09 Bernardo Polese
timbre bom,ideias boas!!algumas enrroscadas,mas se saiu bem...gostei do solo rapa!!!

3:10 ~~~~~~ 3:36 LeondelFefon
timbre meio "abeião"rsrs...apesar das frases ñ terem mto feeling, na parte pratica fez direitinho!!!parabens!!!

3:37 ~~~~~~4:03 SteveRayMorse
olha kra eu achei ótimo o seu som!!!timbre,pegada,feeling,execução e dinamica!!!tudo mto bom!!!parabens!!!

4:04 ~~~~~~4:30 Tappingboy
gostei do timbre!!!achei meio perdido nas frases (enrroscando nas notas)mas com alguns licks no seu repertorio ja muda mto!!pra melhor é claro!!!

4:31 ~~~~~~4:58 MarcSnow
vc tem umas ideias bem diferentes e legais!!!da a impressão de q vc vai pra um lado e vai pra outro rsrssrr....mto show!!!parabens!!!

5:59 ~~~~~~ Final Rafamoraes
kra achei q se vc tivesse feito apenas com uma teria ficado bem melhor(isso na minha opinião)

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Márcio André
HAUHAUHA...Valeu pelo comentário cara! Tu tambem manda muito!!! Vi aquele seu video improvisando nos modos!

ThiagoGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Realmente, minha guitarra tava desafinada, sou horrivel em blues e preciso melhorar

abç a todos

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Márcio André
1:48 ~~~~~~ 2:14 Ogner
timbre e frases bem legais!!!ache q faltou um pouco mais de segurança na execução.....no geral ta bem bacana!!!


Valeu, velho...Improviso total, sabe como é!! hehehe

Galera estou enrolado mas o coment vai sair

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Márcio André
00:00 ~~~~~~ 00:27 Anderson Eslie
ideias bem bacanas,timbre meio forte p BT mas legal tbem!!!somente os bends q ficaram meio desafinados mas no geral ficou legal!!!


Tbm achei que desafinei um pouco nos bends rsrsrs. valeu pelo comentário.
Abraço.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


Márcio André
Mto obrigado pelo comentário "generoso"... rsrsrs

tomasbignoto
Veterano
# fev/10
· votar


TappingBOY
Marc Snow
Anderson Eslie
Márcio André
Valeu pelos comentários galera.

MetalRockDana
Veterano
# fev/10
· votar


ae pessoal
o timbre tava ruim mesmo :(
mas eu só to começando
vlw pelas dicas
vou treinar mais... XD

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


MetalRockDana
Aí cara! Não liga pro que eu falei não! Corre atrás que ainda tem muito chão pela frente! Nas próximas jams tenho certeza que vc vai estar melhor!!! Força aí!

Márcio André
Veterano
# fev/10
· votar


MetalRockDana
ae amigão!!é como eu comentei acima...vc ta no caminho!!!é assim msm fera...agente vai aprendendo ouvindo outros sons,estudando,etc...
Abraço!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


GRUPO 1

00:00 ~~~~~~ 00:27 Anderson Eslie = Mt ganho hein, e tá um ruidinho de fundo... gostei do
motivo melódico q tu explorou, pegada legal, fraseado de acordo com a BT, as fritadas
ficaram um poko embolados, solo ok.

00:28 ~~~~~~ 00:54 Broderick = Tá sumido hein!!! Belo timbre hein, pegada mt boa, fraseado
idem, só n curti mt o excesso de ambiência, mas no geral tá bem legal, parabéns.

00:55 ~~~~~~ 1:20 Duke = Timbre mt baixo... pelo poko q ouvi vc se saiu bem, tocou de acordo
com o q a BT pedia, pegada legal, fraseado bacana tb, bom solo apesar do volume.

1:21 ~~~~~~ 1:47 Eddie Van Hallen = Timbre com mt ganho, n curti... pegada um tanto fraca,
fraseado iseguro, treine mais, tá no caminho certo.

1:48 ~~~~~~ 2:14 Ogner = Timbre blueseiro até dizer chega rsrs, belo fraseado hein, pegada
bacana tb, solo bem legal, mandou bem.

2:15 ~~~~~~ 2:41 JJJ = Belo clean, gostei do reverb, mt bem timbrado, bela pegada, curti
mt, fraseado bem maduro, ótimo solo =)

2:42 ~~~~~~3:07 Dinho_crazy = Timbre ok, pegada tá quase lá, fraseado ok, solo encaixou bem
na BT no geral.

3:08 ~~~~~~ 3:34 Killer Of Night = Timbre super baixo, usou chorus? Pegada ok, fraseado
acompanhou bem a idéia da BT no geral, pecou pelo volume.

3:35 ~~~~~~ 4:01 Thiago Guitar = Tá rolando um chiado de fundo ai... N curti mt o timbre,
tá um tanto digital, o fraseado tá ok mas n tá mt de acordo com a idéia da BT, pegada
tá no caminho, solo médio.

4:02 ~~~~~~ 4:28 Brunoepronto = Tagima 635 + Guitar Rig 4 + Slide de metal Dunlop

4:29 ~~~~~~ 4:55 Vagabond = Timbre um poko morto, pegada tá um poko fraca, teu fraseado
tá bem preso e limitado, procure treinar mais, tá no caminho certo.

4:56 ~~~~~~ 5:23 DrJivago = Timbre um poko ardido, mas n chegou a comprometer, gostei do
wah wah, só achei q algumas notas n bateram com a BT, pegada boa.

5:24 ~~~~~~Final Konrad = Timbre legal, algumas notas n ficaram de acordo com o tom da BT,
tocou em Am? Fraseado ok, pegada média, solo ok no geral.

GRUPO 2

00:00 ~~~~~~00:27 led123_del321 = Timbre bacana, gostei, pegada boa, fraseado legal,
só achei q poderia ter usado mais pausas, no geral o solo ficou bem legal.

00:28 ~~~~~~ 00:54 Marcio Andre = Belo timbre rapaz, fraseado mt bacana, curti mtas frases,
pegada mt boa tb, belo solo, parabéns.

00:55 ~~~~~~1:21 MauricioBahia = Timbre um tanto anasalado, mas ficou legal, gostei do
fraseado meio "afobado", deu um bom contraste com a BT, pegada tá melhorando, solo ok.

1:22 ~~~~~~ 1:48 MetalRockDana = N curti o timbre, pegada tá fraca ainda, procure
trabalhar melhor isso, fraseado tb precisa trabalhar mais, treine mais.

1:49 ~~~~~~ 2:15 Nyurig3 = Timbre bem bacana, gostei da ambiência, pegada mt boa,
bem agressiva, fraseado bem legal tb, bom solo rapaz.

2:16 ~~~~~~ 2:42 Tomasbignoto = Timbre um poko achatado mas ficou legal, usou compressor?
Fraseado tá ok, mas pode melhorar, pegada idem, tá no caminho, vá treinando mais, solo
médio no geral.

2:43 ~~~~~~ 3:09 Bernardo Polese = Timbre legal, pegada mais ou menos, fraseado tá de acordo
com a BT, solo médio.

3:10 ~~~~~~ 3:36 LeondelFefon = N curti o timbre, mt sujo... treine mais a pegada, o fraseado
tá no caminho mas a pegada precisa melhorar.

3:37 ~~~~~~4:03 SteveRayMorse = Gostei do timbre, pegada bacana, gostei dos trinados,
fraseado bem legal, bom solo kra.

4:04 ~~~~~~4:30 Tappingboy = Timbre com um poko a mais de ganho e alto... Pegada tá ok,
fraseado legal mas pode melhorar, solo ok no geral.

4:31 ~~~~~~4:58 MarcSnow = Timbre bem bacana, gostei das alavancadas, fraseado bem
consistente, pegada mt boa, bom solo apesar das fritadas rsrs.

5:59 ~~~~~~ Final Rafamoraes = Timbre bem exótico, até q casou com a BT rsrs,
pegada e fraseado bem diferenciados, gostei pela originalidade.

MetalRockDana
Veterano
# fev/10 · Editado por: MetalRockDana
· votar


Marc Snow

Blz...
A esperança é a ultima que morre kkkkkkk
Vlw


Márcio André
To estudando bastante
vlw XD

brunoepronto
Vou treinar mais sim :)

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


brunoepronto
bom solo apesar das fritadas rsrs
Obrigado. Não entendi o apesar, mas tudo bem! Vindo de vc, brother...vale muito. Tu toca muito!

SteveRayMorse
Veterano
# fev/10
· votar


TappingBOY
Marc Snow
tomasbignoto
Anderson Eslie
Márcio André
brunoepronto

Valew mesmo galera!

Mais uma boa JAM! Logo, logo faço meus comments!

Abçs

Márcio André
Veterano
# fev/10
· votar


brunoepronto
valeu pelo comentario fera!!
vc toca mto!!!
abraço!!!

Guilherme 90
Veterano
# fev/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar



00:00 ~~~~~~ 00:27 Anderson Eslie

Não curti o timbre e nem a distorção, mas fico legal, a fritada pra mim estagou a o Blusão!

00:28 ~~~~~~ 00:54 Broderick
Esse improviso foi do caralho, arrasou man.

00:55 ~~~~~~ 1:20 Duke
Ta baixo demais, deu pra ouvir quase nada..

1:21 ~~~~~~ 1:47 Eddie Van Hallen

Ficou muito bom cara, boa pegada..

1:48 ~~~~~~ 2:14 Ogner
Excelente..

2:15 ~~~~~~ 2:41 JJJ
Esse foi o melhor, saiu totalmente dos solos (Eu ja estava ficando enjuado de ouvir os solos quase na mesma escala) e fez um arranjo fodastico com, sem efeitos, DEMAIS, O MELHOR. PUTA QUE PARIU, que pegada foda, parabéns.

2:42 ~~~~~~3:07 Dinho_crazy
Gostei da pegada e dos bends.

3:08 ~~~~~~ 3:34 Killer Of Night
Ficou muito baixo também..

3:35 ~~~~~~ 4:01 Thiago Guitar
Não curti nem um pouco, saiu muito da escala..

4:02 ~~~~~~ 4:28 Brunoepronto
Ficou do caralho man, usou Slide, muito criativo, o 2º melhor para mim de todos aqui.

4:29 ~~~~~~ 4:55 Vagabond
Muito bom.

4:56 ~~~~~~ 5:23 DrJivago

Gostei, usou o Wah que fico bem legal..

5:24 ~~~~~~Final Konrad
Bacana..

---------------------------------------------------------------------- ----------------------

Resumindo: eu gostei de verdade apenas 2, o resto fico legal, mas a maioria ficou repetitivo demais, até enjuei de ouvir de tao repetitivo que estava, agora vou ver o grupo 2.

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90

Obrigado, fiquei até sem jeito... rsrsrsrs

JJJ
Veterano
# fev/10 · Editado por: JJJ
· votar


Galera,


obrigado pelos comentários. Essa Jam realmente foi muito a minha praia (VALEU LEO ZANON!). Bluesinho em I-IV-V é bom demais (se bem que tinha umas dissonâncias aí que podiam complicar um pouco...).
Usei uma Guitarra Stagg A300 eletro-acústica -> mesa -> micro (também usei algum simulador de amp por software - não lembro qual - em algum "preset" simples de blues, só aumentando um pouco o "spring").


Vamos aos comentários:


GRUPO 1


Anderson Eslie = Timbre um tiquinho ardido demais, mas é questão de gosto. O solo vinha legal até as fritadas, onde achei que alguma coisa não deu muito certo.

Broderick = Gostei do timbre (embora um tiquinho "longe") e do solo em geral. Fritadas de bom gosto. Tudo combinando.

Duke = Cara, o solo até parece legal, mas tá lá no fundinho, mal dá pra ouvir...

Eddie Van Hallen = timbre tá legal, mas me pareceu "oscilar" um pouco, sei lá... Alguns bends ficaram no "quase", cuidado com isso... algumas escalas também ficaram "out" demais. Em blues com dissonâncias dá pra inventar algo assim, cromatizar e tal, mas com cuidado pra não "demorar" muito (não sei se me fiz entender... rsrsrs).

Ogner = Belo timbre, pegada em dia, solo legal. Só daria uns "respiros" aí, de vez em quando.

JJJ = ********************************************

Dinho_crazy = Gostei muito do timbre. Tá melhorando, cara, mas te aconselho um tiquinho mais de firmeza na pegada, cuidado nos bends e na resolução das frases.

Killer Of Night = Mudou a BT? Tudo ficou baixo demais, de resto o solo foi bem tocado, mas pareceu um pouco sem idéias.

Thiago Guitar = Achei a guitarra um pouco "estridente" demais, se abaixasse um pouco ficaria melhor. Pegada legal, mas algumas frases, principalmente no início me soaram um pouco fora de contexto.

Brunoepronto = slide muito legal (perigoso pacas, mas se saiu bem...). Só achei que calcou demais nas mesmas notas até o meio. Abaixaria um tiquinho o volume, mas o timbre estava legal.

Vagabond = Timbre estava legal, mas com muita ambiência. O solo ficou meio "perdidão" com frases semelhantes demais, faltou "contar uma história".

Dr Jivago = Timbre legal, mas com muita distorção, gostei do wha e do solo de modo geral, só procuraria encaixar uma linha um pouco mais melódica.

Konrad = Bom timbre, mas o solo teve algumas escalas estranhas aí, não?



GRUPO 2


led123_del321 = Bom timbre, o solo foi legal, mas me pareceu feito tipo na hora, saca, one take e pronto. Se você desse uma trabalhada nele, poderia ficar um solo excelente.

Marcio Andre = Bom timbre, tudo no lugar, muito bom. Só pecou no finzinho, nas últimas notas (pelo menos foi o que me pareceu).

MauricioBahia = Gostei do timbre, pegada legal, os "outs" me pareceram propositais (naquela de criar tensão, mesmo) e foram "resolvidos" a tempo, antes de doer o ouvido. Gostei.

MetalRockDana = Timbre muito fechado (só abrir o agudo aí e diminuir o volume que resolve isso, cara). Fraseado ficou meio fraco, tipo: faltou "viajar" mais pelo braço, variar de tema, essas coisas. Treina aí que você consegue!

Nyurig3 = Ótimo timbre, pegada monstro, gostei muito.

Tomasbignoto = Usou Teleca, cara? Que timbre estalado, hein?!? hehehe... Escalinhas certinhas e tal, tentou contar alguma coisa, só faltou dar uma "variada", sei lá... Tá no caminho!

Bernardo Polese = Bom timbre, o solo foi mais ou menos... faltou "contar uma história" ou algo assim.

LeondelFefon = Dois timbres (um em cada canal), mas não gostei de nenhum... um tava sujo demais e o outro baixo demais e com sustain demais. Fraseado ficou um pouco fraco, faltou variar de tema e tal. Treina aí que você consegue!

SteveRayMorse = Ótimo timbre, pegada monstro, gostei muito.

Tappingboy = Podia baixar um pouquinho o volume, mas timbre ok. Pegada melhorando, ganhando confiança. Agora é trabalhar mais as frases, cara! Tá no caminho.

MarcSnow = Ótimo timbre, pegada monstro, gostei muito.

Rafamoraes = Cara, que timbre é esse? Tava no Havaí? hehehe!!! O solo foi legal e bem bluesy, embora as paradas iniciais tenham ficado um pouco longas demais, pro meu gosto.



Leo Zanon, como é que você promove uma Jam dessas e não toca???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::Jam Hard Blues::: Resultado!