Autor |
Mensagem |
Mmeloni Veterano |
# fev/10
Qual a melhor cor de les paul? deem sua opinião
|
Konk Veterano |
# fev/10
· votar
A a lendária cor abacate ninja inseto laranja sintilante que foi tocada pelo mestre chimba no dia de sua apresentação com Metal_Defender, que foi leiloada ao bill gates por uma bagatela de 125 bilhões de dólares e uns milhõeszinhos quebrados...
Mmeloni Isso não tem nada a ver com comprar uma Lespa né ? Por que se tiver, putz.....
|
cadojapan Veterano |
# fev/10
· votar
Pergunta idiota garoto!!..isso eh gosto e nao se discute...por favor parem de abrir esses topicos com perguntinhas bestas..isso aki nao eh orkut pra essa criançada de 13 anos ficar fazendo joguinho!!
|
condor.guitar Veterano |
# fev/10
· votar
preto fosco iguais a essa http://www.mydukkan.com/media/EVLZ6-BKMS.jpg cort lp modelo evil
|
Konk Veterano |
# fev/10 · Editado por: Konk
· votar
condor.guitar WTF... A guitarra faz parte do conjunto ?. Que negócio feio.... Tá loco.
|
guitarfilth Veterano |
# fev/10
· votar
nunca liguei pra cor das guitarras, e sim pro timbre e tals!!! num sendo rosa e tento um puta som ta valendo!!!
|
Stargazer Veterano |
# fev/10
· votar
Qual a melhor cor de les paul?
As pretas tem mais sustain!
|
Soul Wyx Veterano |
# fev/10
· votar
Sinceramente! A SunBurst Honey! A deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=aCiLCo-LoUg
Abraços' Mas se eu for comprar uma, Gibson seria essa, porém Condor prefiro as Vinhos e as Epiphones prefiro as naturais! :D
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10
· votar
Mmeloni rosa choque
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/10
· votar
Para mim tem que ser Cherryburst bem vintage!!!
|
viniciusra Veterano |
# fev/10
· votar
Todas as cores de LP são fodas.
Cherryburst,Gold Top...
Mas Desert Burst é simplesmente louca.
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
a melhor cor? a que você gosta!
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
essa,cor fireburst:
Gibson les paul fireburst
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mmeloni: Qual a melhor cor de les paul?
Não seria: "Qual a cor mais bonita para uma Les Paul?". "Melhor cor" não existe! Esse título vai acabar gerando confusão hein...
Abs
|
Mmeloni Veterano |
# fev/10
· votar
qual vcs comprariam uma preta ou uma cherryburst?
|
Christhian Moderador
|
# fev/10
· votar
Mmeloni Eu não sei se essa pergunta é séria... mas se for, acho importante vc entender que cor é uma mera questão de gosto. Há quem goste de Rosa, há quem goste de Preto... Isso é você que tem que avaliar e não pedir opinião pros outros.
Você escolhe a cor das suas roupas, certo? Com a guitarra é a mesma coisa.
Abraços.
|