memphis tagima com diversos problemas

    Autor Mensagem
    ozzywylde
    Veterano
    # fev/10


    minha guitarra tem 1 ano, ja vou trocala, mas hj eu fui tocar um pouco e quando eu plugava ela o som nao saia direito eu palhetava o som parava e voltava, quando liguei a distorçao o captador passou a chiar infernalmenteo 3 caps estavam assim, o jack esta soltando direto, quando vou alavancar a ponte esta dura demais. enfim gostaria de saber qual e o problema da guitarra, regulagem, ou a guitarra e uma bosta mesmo. me ajudem a aresover esse problema pq so vou comprar minha guita nova em abril ou fim de março. vlw

    Konrad
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ozzywylde

    Chiado: Singles chiam, com distorção, mais ainda.

    Jack solto: Aparafusá-lo?

    Ponte dura: Regulagem das molas e parafusos, da parte de cima e de baixo.

    Som "indo e voltando": Explique isso ai.

    Acho que um luthier daria jeito em seus problemas.

    ozzywylde
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    som indo e voltando e tipo ele liga e desliga e meio estranho

    ozzywylde
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    o som dos singles eu sei que chiam mas dessa vez chiou como nunca tinha chiado estremamente alto

    jacobino da silva
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ozzywylde
    pode ser apenas um mal contato do cabo.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara da ate vergonha mas isso já aconteceu comigo uma vez,no meu caso era o cabo mesmo!

    maspn
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pode ser o cabo ou parte eletrica,
    o meu captador ta cortando, o som soa e corta e volta.

    ozzywylde
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    e muito estranho porque as vezes eu aperto o jack e depois ele solta denovo, vou comprar um cabo novo para ver se era o cabo mesmo

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Leve sua guitarra ao luthier, pois ela nunca deve ter ido à um desde que foi comprada, e isso é muito perigoso!

    estremamente
    estremamente
    estremamente
    estremamente
    estremamente

    Iommi Young
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sua guitarra é o problema, Memphis nao sao boas... :S

    Insomniac_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    minha guitarra tem 1 ano, ja vou trocala, mas hj eu fui tocar um pouco e quando eu plugava ela o som nao saia direito eu palhetava o som parava e voltava, quando liguei a distorçao o captador passou a chiar infernalmenteo 3 caps estavam assim, o jack esta soltando direto, quando vou alavancar a ponte esta dura demais. enfim gostaria de saber qual e o problema da guitarra, regulagem, ou a guitarra e uma bosta mesmo. me ajudem a aresover esse problema pq so vou comprar minha guita nova em abril ou fim de março. vlw

    O problema é que a falta de regulagem é uma bosta, hehehe. Se você não regular isso aí, a tendência é piorar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a memphis tagima com diversos problemas