Autor |
Mensagem |
ozzywylde Veterano |
# fev/10
minha guitarra tem 1 ano, ja vou trocala, mas hj eu fui tocar um pouco e quando eu plugava ela o som nao saia direito eu palhetava o som parava e voltava, quando liguei a distorçao o captador passou a chiar infernalmenteo 3 caps estavam assim, o jack esta soltando direto, quando vou alavancar a ponte esta dura demais. enfim gostaria de saber qual e o problema da guitarra, regulagem, ou a guitarra e uma bosta mesmo. me ajudem a aresover esse problema pq so vou comprar minha guita nova em abril ou fim de março. vlw
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
ozzywylde
Chiado: Singles chiam, com distorção, mais ainda.
Jack solto: Aparafusá-lo?
Ponte dura: Regulagem das molas e parafusos, da parte de cima e de baixo.
Som "indo e voltando": Explique isso ai.
Acho que um luthier daria jeito em seus problemas.
|
ozzywylde Veterano |
# fev/10
· votar
som indo e voltando e tipo ele liga e desliga e meio estranho
|
ozzywylde Veterano |
# fev/10
· votar
o som dos singles eu sei que chiam mas dessa vez chiou como nunca tinha chiado estremamente alto
|
jacobino da silva Veterano |
# fev/10
· votar
ozzywylde pode ser apenas um mal contato do cabo.
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/10
· votar
cara da ate vergonha mas isso já aconteceu comigo uma vez,no meu caso era o cabo mesmo!
|
maspn Veterano |
# fev/10
· votar
pode ser o cabo ou parte eletrica, o meu captador ta cortando, o som soa e corta e volta.
|
ozzywylde Veterano |
# fev/10
· votar
e muito estranho porque as vezes eu aperto o jack e depois ele solta denovo, vou comprar um cabo novo para ver se era o cabo mesmo
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
Leve sua guitarra ao luthier, pois ela nunca deve ter ido à um desde que foi comprada, e isso é muito perigoso!
estremamente estremamente estremamente estremamente estremamente
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
Sua guitarra é o problema, Memphis nao sao boas... :S
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/10
· votar
minha guitarra tem 1 ano, ja vou trocala, mas hj eu fui tocar um pouco e quando eu plugava ela o som nao saia direito eu palhetava o som parava e voltava, quando liguei a distorçao o captador passou a chiar infernalmenteo 3 caps estavam assim, o jack esta soltando direto, quando vou alavancar a ponte esta dura demais. enfim gostaria de saber qual e o problema da guitarra, regulagem, ou a guitarra e uma bosta mesmo. me ajudem a aresover esse problema pq so vou comprar minha guita nova em abril ou fim de março. vlw
O problema é que a falta de regulagem é uma bosta, hehehe. Se você não regular isso aí, a tendência é piorar.
|