qual exercicio?

    Autor Mensagem
    Raffinha
    Veterano
    # dez/03


    ae galera qual exercicio q vcs treinam pra evitar ao maximo vc esbarrar o dedo na corda errada??

    tipo qdo vc ta solando e tal e as vezes vc vai encostando o dedo e vira uma bosta o solo..

    entenderam?? tem alguma postura da mao eskerda tbm??

    valeu...

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu acho q o lance ai eh o posicionamento da mao...nao encoste a palma da mao atras do braço...posicione o Dedao centralizado atras do braço (se a sua guita tiver uma linha na parte de tras do braço, ponha o dedao ali) fazendo com a ponta dos dedos toke na corda

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a parada eh apoiar a mao.. eu apoio a mao as vezes com os dedo tres outros dedos ( sem ser o indicador e o dedao, claro, q estao segurando a palheta) e as vezses apoio a mao nas prorpias cordas de cima, qdo estou tocando as de baixo, eh ate melhor as vezes pois nao sai som nas de cim

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pronto...jah tem a explicaçao das 2 maos...ehehhehehe

    Dashard Jukka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu gosto de apoiar o dedao na parte de tras do braco e no meio do braco... pq aih minha mao fica bem aberta e eh mais dificil tu esbarrar numa outra corda por exemplo que tu queira tocar...

    []'s

    Raffinha
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae galera sakei a parada...

    mas o seguinte... qdo vcs taum fazenu uma acorde vo coloca um sol aki.... tipo meu dedao fica la em cima?? normal neh?? conforme o acorde e tal a posiçao do dedao muda neh?? ou vcs fazem q ele sempre fike no meio do braço??

    vlw..

    nonoya
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nã sei tem varios com o tempo vc treina e ja era tudo é uma questão de treino e tempo!

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Raffinha

    sim, nos acordes normais geralmente meu dedo fica em cima, segurando mesmo o braço, ms em pestanas meu dedao fica bem flexionado no meio do braço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual exercicio?