Quero customizar minha guitarra dêem dicas

    Autor Mensagem
    Rafael Predador
    Veterano
    # fev/10


    Fala galera tudo bem? Bem eu gostaria de pedir ajuda à vocês com dicas do que fazer pra dar um up na minha guitarra. Minha guitarra é uma Washburn simples WR-150 sem floyd. Antes de mais nada por favor não digam coisas como: "Compensa mais pegar outra" "Pegue uma já boa". Pois eu vou SIM, futuramente pegar uma outra guitarra, mas por enquanto minha grana só da pra fazer algumas customizações mensais, que sai mais em conta pra mim, eu ia guardar e pegar outra já. Além do fato de eu gostar muito dela, outro dia estava tocando e achei o som dela muito bom, além de achar o corpo delicioso de se tocar. Mas quero torna-lá uma guitarra boa mesmo, em relação a timbre e estética.

    Daqui alguns meses quero por um floyd Gotoh, o Schaller, acho Gotoh mais barata e tem um ótimo legado, e mais futuramente pretendo fazer também nela um lance com os captadores igual aos da Gibson, que é de poder ligar os três caps ao mesmo tempo. Vou trocar os knobs, por knobs cromados e colocarei também, tarraxas mais resistentes. Quero fazer algo na pintura depois, quero manter a cor vermelha metalica dela. Alguém tem alguma dica? Algo à fazer nos potênciometros?

    Valeu mesmo pessoal a paciência e atenção, perdoem-me o gigantesco tópico.

    maspn
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Rafael Predador

    desculpa rafael,
    mas o que tu vai gastar nela[...]
    bom cara, preciso nem terminar a frase,
    se tu curte pode ir na fé, pode por ferragens gotoh, fala pra refazer a parte eletrica... e tal.
    a pintura sei lá, curto uma ibanez do ozielzinho, acho que é ibanez mesmo, vermelha.... com ferragem preta.

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    instalar um potenciomentro com pulsh pull,trocar tarraxas

    Rafael Predador
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    maspn
    De boa rsrssr já esperava isso mesmo, é que o lance é que eu gosto MESMO dela.

    condor.guitar
    Boa dica valeu mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero customizar minha guitarra dêem dicas