Improviso - SL-Emotion - testando um POD 2.0 - By Kyuss_Age

    Autor Mensagem
    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10


    Peguei um POD 2.0 e gravei um improviso rapidão...

    Gostaria de comentários do pessoal, quanto a timbre, execução e etc.

    http://www.4shared.com/file/224194009/7c8b35df/SL-Emotion.html

    Valeu.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara, timbrão de strato.

    Tá beem agudo, porém está aberto, não está abafado.


    Puta escorregada ou se perdeu ali em 0:36~0:37 que não se distingue nota nenhuma do que vc fez.

    Vibrato F-O-D-A.

    Tanta fritura assim faz mal heim...

    Dou nota 7 vai...

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Valeu cara... aos poucos vou ajustando aqui.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Kyuss_Age

    Achei que faltou um pouco de respiração aí. Quanto a pegada, tá ótima! O timbre.... hummm... isso é tão pessoal, mas acho que poderia ser um pouco melhor, com menos agudos.

    Vc toca muito bem cara! No geral eu gostei. ;-)

    Abs

    ps. + graves e ambiência.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vamos ver, depois vou mexer nesse timbre.

    Márcio André
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O timbre...é como o mauricio falou!é mto pessoal...cada um na sua...mas achei bem bacana
    Agora a execução kra,eu achei q vc quis mostrar mta dinamica e acabou ficando com uma pegada meio q de guitarrista q ñ é acostumado estudar com metronomo...
    mas parabens!!!desejo sucesso!!!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Márcio André

    acabou ficando com uma pegada meio q de guitarrista q ñ é acostumado estudar com metronomo...

    Não entendi isso.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Kyuss_Age

    Posta a Bt pra gente! ;-)

    Abs

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MauricioBahia

    Se vc se comportar eu posto a BT depois. (rs)

    Márcio André
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    correndo atras do tempo da musica ou indo na frente

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Márcio André

    Blz, prestarei mais atenção nisso.

    Curly
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Kyuss_Age

    tá bacanudo man, lembra um pouco um vídeo do Norum que postaram aqui uma vez, o timbre achei um pouquinho carregado mas aí é gosto

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    É que desceram tanto o pau no meu solo da JAM Close to My Heart que eu fiquei preocupado. (rs)

    Pior é que agora não aparece nenhum maledeto filho de "outsides" pra comentar.

    all4n_dlima2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    fala Kyuss...

    cara gostei do improviso... mas prestaria atenção em dois pontos... ficou meio agudo o timbre... e , tente respirar um pouco... senti falta dakelas pausas... no mais... tu toca pacas.

    sucesso pra ti, abraços

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    all4n_dlima2

    Valeu... aos poucos vou ajustando.

    Márcio André
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Essa POD 2.0 é mto show hein kra!!!!
    Eu com minha humilde v-amp 2 ja acho bem bacana os timbres em relação ao valor rsrssrrss....agora o POD ja é outra conversa!mto fera!!!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Márcio André

    Eu peguei o POD só pra testar, é de um camarada... estou esperando meu amp chegar.

    Konrad
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Konrad
    · votar


    Kyuss_Age

    Só achei um pouquinho agudo demais.... mas é questão de gosto.

    Edit: Gostei especialmente de 40 seg em diante.

    Frankie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Adoro esses timbres agudões. Ficou show.
    O improviso também.
    Eu só colocaria um cadinho à mais de reverb. O resto, EU não mexeria.
    Ah, vibrato bão, hein?
    Abç.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Frankie

    Eu só colocaria um cadinho à mais de reverb. O resto, EU não mexeria.
    Ah, vibrato bão, hein?


    Juro pra você que eu fiquei decepcionado, pensei que teriam uns 2 ou 3 comentários medícores iguais da JAM Close To My Heart sobre a minha execução... que pena.

    Mas valeu por comentar velho.

    Obrigado.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Konrad

    Só achei um pouquinho agudo demais.... mas é questão de gosto.

    Edit: Gostei especialmente de 40 seg em diante.


    Valeu.

    Frankie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Kyuss_Age

    Bom, eu meio que boiei com o que você quiz dizer, mas tudo bem.
    \o/
    Abç.

    Rubens Harrison
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Kyuss_Age

    bacana cara... gravar é foda msm ... mas ficou legal ...
    qnt ao timbre, as vezes ao vivo fica bacana pq qnd a gnt grava muda muito o som ... qnd eu gravo tento limpar mais o som, msm q eu goste de um som mais saturado e gosto de tirar um poucos dos agudos e add mais médios e médios graves ... mas isso é gosto, porém tem q reparar pra q qnd vc escute a musica em volume alto nao fique incomodo...

    ql guita tu usou??

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Frankie

    A resposta pra vc entender:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227403/p2

    Rabbit
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Kyuss_Age

    Nossa cara, você tem problema heim! Fica na tua ai numa boa velho, faz o teu. Deixa de criar encrenca. Parece que tem problema em casa. Só vive de arrumar confusão em fórum de internet.

    Eu ia até comentar numa boa o som. O problema é que você vem e caga tudo. Posta teu som ai numa boa sem querer se impor aos outros... Caba velho desse, não tem mais com que se ocupar.

    Eu heim!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/10 · Editado por: Christhian
    · votar


    Kyuss_Age
    Velho, na boa...

    Aquele monte de notas no final não dizem nada. Esse solo realmente ficou muito melhor que o da jam, mas não significa que tenha ficado excepcional - mas sim que aquele não foi bom. Alias, mostra tb que até você pode fazer algo melhor quando criticado, mesmo que sua reação seja totalmente infantil - e raivosa, o que é digno de pena - e não construtiva.

    E acredite, esse seu arroubo é só mais um degrau (pra baixo) na sua história triste.

    Paz.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Bom pessoal, chegaram os dois que eu queria.

    Agora vou revelar o que eu tentei mostrar... vejam a que ponto a coisa chega - antes de postar esse som eu comentei com o Vinicius Nogueira que sabia do lance - e inclusive postou primeiro e sabia onde eu queria chegar.

    Essa música não é minha e não sou eu que estou solando, é o Steve Lukather, um dos guitarristas mais foda que eu conheço, músico fudidão de estúdio e que gravou grandes sucessos no Toto, aqui está o video dele com o mesmo solo:

    http://www.youtube.com/watch?v=TtVsJmCz3NU

    Eu apenas extrai o MP3 - isso mostra como é algo pessoal que gera confusão e quero ver desmentir agora.

    Christhian

    Você eu nem vou dizer nada pq não sabe o que disse na JAM anterior pq nem guitarrista é e ainda se afundou mais com esse novo comentário.

    Será que a minha reação é raivosa? Hummm... o que eu menos tenho é raiva - não se deixe levar por impressões erradas de escrita. Se for comentar um solo, comente com honestidade por mais que seja sincero e isso posso deixar alguém chateado - inventar é feio.

    Realmente, depois dessa... PAZ mesmo.

    Meu intuito na JAM Closer To My Heart não foi com intenção de arrumar briga apesar de ter tido que não pouparia ninguém nos comentários, comento com sinceridade e assim o farei sempre - gostem ou não.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Kyuss_Age: Eu apenas extrai o MP3 - isso mostra como é algo pessoal que gera confusão e quero ver desmentir agora.

    Cara, continuo achando a mesma coisa que falei antes e comentaria com o Steve Lukather igualzinho.

    Agora, isso não invalida essa sua mania de criar confusão. Veja, vc criou um tópico só pra isso: gerar confusão. Pq vc não toca a porra da guitarra e ensina pra molecada o que vc sabe? Cara, esquece os comentários, pois muitos lá na jam foram positivos e isso você deixa de lado e se atina para os negativos, que por sinal são legítimos!

    Velho, aproveita o que vc tem de melhor, que é tocar guitarra, e pára com essa "neura" de criar confusão. Se vc se diverte com isso, é uma tremenda bobeira pq aqui só tem macaco velho e TODOS querem o bem da música e relaxar, que é o mais importante no FCC!

    Pô, eu fico chateado pq você poderia estar contribuindo ao invés de ficar se degladiando com fulano e cricrano.

    Na boa cara! Pára com esse comportamento infantil! Sabe o que este tópico vai provar? Que vc não sente firmeza no seu taco!

    Abs e paz.

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Kyuss_Age

    Que timbre xexelento desse maluco!!!! Zoom505?!?!
    Hehehehe...

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    Kyuss_Age
    husahusahsuahusahusahusauhshuasuhauhshausa. Eu ri. mas, enfim, o que eu diria pro Lukather era o seguinte


    "Eu gostei da BT, achei massa pra fazer uma Jam.
    Quanto á execução, vc tocou com a chave no cap do braço hein?! Talvez isso tenha deixado o solo um tanto 'embolado', principalmente quando frita. Achei o timbre até legal apesar das pontas dos agudos, mas nos bordões embola, como lhe falei (uma coisa que preciso melhorar quanto aos meus solos nas gravações que faço são essas pontas de agudos) e a execução está bem feita, o solo é bem coerente, legal, gostei.
    Parabéns".

    huahusahuashusahuasuhsauhsa...
    A quem dou os parabéns agora, fiquei confuso. Brinks.
    Abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Improviso - SL-Emotion - testando um POD 2.0 - By Kyuss_Age