1 hum + 1 single com 1 vol.

    Autor Mensagem
    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # fev/10


    alguem sabe como ligar esses cap ?
    1 hum
    1 single
    chave de 3
    1 volume

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    alguem tem esse esquema de ligaçao?

    Konk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Outro tópico seu ?
    Leva num luthier pra você não fazer cagada !

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223563/

    veja se aqui nao diz

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    nao diz

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    e pessoal , tanto o single quanto o humbucker tem apenas 2 fios

    Konk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Velho mas que merda... Tu faz cada tópico sem cabimento, puta merda... Leva num luthier caralho, a gente toca guitarra, a gente não é eletricista saco !
    Daí a gente fala alguma coisa, tu faz merda na guitarra e cria mais 2 ou 3 tópicos pra perguntar que merda deu na guitarra e como concertar... Aff !
    Luthier CARAMBA !

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Konk
    se vc nao sabe , nao eh preciso ser eletricista para fazer isso . alem do mais tem muita gente do forum que eh luthier , ou sabe mexer com ligaçao de captadores

    Konk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    E daí ? Você tem a capacidade pra fazer isso ? Você tem 13 anos de idade caramba ! Sossega esse rabo e leva em alguém que saiba fazer isso...
    E pare de criar tópicos repetidos ou inúteis ! Você tem o DIREITO¹ e não a OBRIGAÇÃO² de postar um tópico por dia !

    ¹= Você pode.
    ²= Você deve !

    Sem mais...

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Konk
    eu tenho tudo para fazer isso , alem de ja ter feito .

    Excelion
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Cara, eu acho que você deveria largar de ser guitarrista e ser logo luthier ou eletricista, vai praticar e segura essa ânsia por modificação brother!

    Konk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Velho você nem soube o que fazer depois que estourou o jack da sua guitarra...
    Leva num luthier, mas que saco... O pessoal precisa parar de ser cabeça dura... Primeiro de tudo:
    Todos esses seus tópicos INÚTEIS você podia perguntar pro Bertola no tópico dele.
    Adoraria ver você queimar seus caps pra deixar de ser bundão... :)

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Konk
    bundao eh o seu pai

    Konk
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Konk
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    É... Não passa de uma criança... Vai aprender primeiro a falar com os outros... Seu lixo ignorante... Deveria me agradecer ! Eu sou um dos caras que ainda te ajuda aqui idiota, te respondi detalhadamente a dúvida do nut e da porcaria do braço longarinado.
    Deixe de ser um palhaço, minha participação nos seus tópicos acaba por aqui, me recuso a ajudar um ignorante como você !
    Passe bem,
    Konkeros.

    Edit: Aliás, nunca te vi ajudar ninguém, você só é um criador de tópicos nato. Palhaço, merece ficar de castigo pra aprender. Criança !
    Edit2: Minha alteração aqui se deve a referencia ao meu pai...

    Stargazer
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Stargazer
    · votar


    Konk
    Na boa cara, vc falou muita besteira nesse tópico. Não tô aqui pra criar inimizade com ninguém, mas leia tudo o que vc escreveu sem mais nem menos:

    Leva num luthier pra você não fazer cagada !

    Se o cara perguntou como se faz a ligação é pq ele está inclinado a fazer sozinho.

    Tu faz cada tópico sem cabimento, puta merda... Leva num luthier caralho, a gente toca guitarra, a gente não é eletricista saco !

    O cara mesmo já respondeu isso pra vc.

    E daí ? Você tem a capacidade pra fazer isso ? Você tem 13 anos de idade caramba !

    O que tem a ver a idade?

    Adoraria ver você queimar seus caps pra deixar de ser bundão... :)

    Não preciso nem comentar.

    Konk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Stargazer
    Como já disse, caso ele faça algum erro pode dar porcaria em alguma coisa... Você sinceramente acha que um garoto de 13 anos de idade deve mecher com soldas e afins ? Não tendo experiência ?

    Eu to ajudando esse cara, eu praticamente tava falando "não arrisca que você pode se descuidar e fazer porcaria". Por que você acha que eu tô falando que é pra levar num luthier ? Isso não é uma simples regulagem de oitavas, ou uma mínima mudança no tensor, ou até mesmo uma regulagem de molas... Captadores são caros, soldas queimam...

    E outra cara, VOCÊ já viu como ele faz o serviço ? Você tem a total certeza que ele não erraria feio e colocaria em risco a guitarra ?
    Como já disse, pessoal é cabeça dura, quer tudo do modo mais fácil e barato, acham que tudo vai dar certo...
    Como dizem, com a prática vem a perfeição... Mas é aí que tá, qual a prática desse cara ? Uma soldagem ?

    Abraços Stargazer, respeito sua opinião.

    Abração mano,
    Konk.

    Stargazer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Konk
    Entendi seu ponto de vista. Mas pra expressar o que a gente pensa não dá pra perder a cabeça, isso acaba tirando a razão de seus posts.

    E acho que falar pro cara levar a guitarra no luthier é um conselho, e não a resposta para a dúvida que ele veio tirar aqui no fórum. É como se eu criasse um tópico perguntando como chegar ao timbre de meu guitarrista preferido e me dissessem pra aprender a tocar primeiro sem mais nem menos.

    Paz no fórum de guitar hahaha
    Abraços

    Konk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Stargazer
    Sim, eu entendo. Mas provavelmente se algum erro acontecesse ele ia criar mais uma pancada de tópico perguntando como resolver... Daí já viu....

    Realmente perdi um pouco a cabeça, mas o cara falou de um membro da minha família... O cara não tem nem idéia das coisas, meu pai trabalha 16 horas por dia e o pivete ainda tem a coragem de falar dele...
    É isso....

    Abraços cara !! :)

    Paz no fórum de guitarra +1 hahaha.

    Hawkings
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Não inventa, se você fizer merda você só vai sair no prejuízo, e quem vai ter que concertar esse prejuízo vai ser sua Mãe/Pai tendo que pagar um Luthier pra ajeitar a besteira que você fizer.

    Concentre-se em estudar, e não ficar pensando em mudar ligação de captadores que é uma coisa que você (que imagino que seja iniciante) nem deveria estar sonhando.

    Por isso não mecha nos captadores, como foi dito isso é algo muito caro, e alêm de caro é um negócio complicado e delicado, deixe esses tipos de problemas pra um Luthier que tem muito mais experiência no instrumento. :)

    Excelion
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    É como dizem: "Criança que brinca com fogo, faz xixi na cama!"

    Solda é considerado fogo, e você tem 13 anos... Vai preparando o colchão impermeável!

    Konk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Hawkings
    Excelion
    Exato pessoal !! Falaram tudo !!

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Stargazer

    Passe mais alguns meses no Forum e vai entender...

    Konk
    Eu ajudava ele tb. Parei! E ja falei que se fosse pai dele tb o deixaria de castigo....Desculpem a desvirtuada, moderas...mas não dá!!!

    Acho que ele nao pergunta pro Bertola pois esse tb já se encheu...

    JP_dragon
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    konk,vc se exaltou a toa,foi de certa forma ofensivo,a toa.
    o cara so perguntou como faz,se vc sabe e quer ensinar fala,se nao sabe vc pode dar um conselho(vc fez)e só.Nao pode obrigar o cara a fazer o que voce quer e ainda ficar puto pq ele quer saber como faz em vez de pedir pra fazerem.

    "quero tocar guitarra"
    "tocar guitarrra porra nenhuma,vai ouvir musica seu lixo ignorante que nunca vai aprender porra nenhuma"
    foi basicamente isso q eu entendi aqui
    PS:nao ando visitando mto o forum,intao se ele criou mtos topicos,peça pra ele criar menos,usar o mesmo em vez de criar outro,mas tbm n precisa ofender o cara rsrs.

    outra coisa:
    a guitarra É DELE,o dinheiro É DELE,se ele fizer errado...
    PROBLEMA DELE!!Pra que se exaltar a toa?perder tempo discutindo num topico que poderia ter simples respostas:
    nao sei.
    Leva num luthier
    Google it
    Faz desse jeito blablablabla.

    pronto.

    Excelion
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    a guitarra É DELE,o dinheiro É DELE,se ele fizer errado...
    PROBLEMA DELE!!Pra que se exaltar a toa?perder tempo discutindo num topico que poderia ter simples


    Aí que você se engana amigo.

    A guitarra pode até ser dele, mas o dinheiro e o problema serão do pai dele se ele fizer merda.

    Aí, tentamos evitar o pior pro pai dele.

    edalko
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Aqui tem tudo sobre essa ligação (wiring):

    http://www.guitarelectronics.com/category/wiringresources.2_pickup_dia grams/

    Abrax

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    No tópico que o Motoboy From Hell-SDMF indicou tem vários esquemas. Se não tem exatamente o que você procura, use o raciocínio o modifique um deles para obter o que você deseja. Agora, se você não consegue pegar um daqueles circuitos o modificar a seu gosto, aí é melhor deixar pra algum profissional fazer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1 hum + 1 single com 1 vol.