Autor |
Mensagem |
damn.wylde Veterano |
# fev/10
Estou em duvida entre o, V8 e TANK para colocar na ponte ambos de saida alta,toco apenas metal. Alguem usa algum desses, são bons pickups? No braço não sei qual por, estava pensado nun V8 , rock pro ou Overbucker, ou um set com TANK ponte e V8 braço. Não entendo de captadores se derem uma luz pra min seria ótimo
Meu set atual é: LTD-x50 Orange Tiny Terror x SD1 de booster
Especificações dos pickups:
Cabrera V8 magneto: ceramico x 3 resistencia neck: 7.5k resistencia bridge: : 18k resistencia estándar: 6.5k saida: high power cabo: 4 vias.
Cabrera TANK magneto: cerámico resistencia neck: - resistencia bridge: 17.5k resistencia estándar: 6.5k saida: high power cabo: 4 vias.
Cabrera ROCK PRO
magneto: alnico 5 resistencia neck: - resistencia bridge: 16.7k saida: high power
Cabrera OVERBUCKER
magneto: alnico 5 resistencia neck: - resistencia bridge: 10.7k saida: medium power cabo: 4 vias.
Agradeço quem puder ajudar abrç
|
Filype Veterano |
# fev/10
· votar
cara sera que da pra explicar de novo num entendi porra nenhuma
|
MickMars Veterano |
# mai/11
· votar
Cabrera ROCK PRO
magneto: alnico 5 resistencia neck: - resistencia bridge: 16.7k saida: high power
po depende do que vc toca. coloquei um rock pro nele.. não tem muito sustain e os harmonicos são razoáveis, mas é muito equilibrado e não embola por nada. eu gosto de solos com harmonicos e sustain tipo zakk wylde, e bases pesadas tipo metallica.. por isso não aprovo o cabrera rock pro pra isso..
você vê por aí edu ardanuy tocando, gosto do som dele. mas não esqueça que não é o captador dele que faz isso. já viu quantos pedais o cara tem? e os amps dele? putz... nem sempre é captador que faz isso. eu tinha uma stratozinha da golden, era um lixo, botei num amp meteoro lá e zerou os ruidos e aumentou o sustain, melhorando harmonicos também.
|