Metallica - The Call Of Ktulu por Anderson Eslie

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10


    Deu um trabalho da porra gravar todas as guitarras, mas tá aí. Avaliem, critiquem e podem dar opiniões sobre como posso melhorar a execução.
    Usei Ibanez RG 320DX e o Prodrive I no pé, ligado direto no pc.

    Link: http://www.4shared.com/file/223506840/9607cfa5/The_Call_Of_Ktulu_por_A nderson.html

    Abraço.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Up!!!!!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Anderson Eslie

    Cara, não curti o timbre, dá impressão que vc está usando o Prodrive direto sem simular gabinete (deixa o som abelhudo) e está bem secão... a execução parece estar legal.

    O Prodrive necessita de simulação de gabinete.

    Abraço...

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Kyuss_Age

    dá impressão que vc está usando o Prodrive direto sem simular gabinete

    Mas é isso mesmo que faço. Cara, eu sou um principiante em relação à gravação, mas vou começar a pesquisar essas coisas pra melhorar quando gravar outras coisas.
    Abraço.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Anderson Eslie

    Instale o Revalver... tem pra baixar na net... com ele você simula gabinetes e é só alegria.

    Eu tenho um pedal que simula caixas 4x12.

    Procura sim que vale a pena, aí você vai sentir uma diferença brutal em relação a suas gravações atuais.

    Abraço e boa sorte.

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    bro curti muito a execucao de um dos meus temas preferidos de Metallica, bom trabalho mesmo sobretudo tendo em conta que gravaste todas as guitas, concordo com o comentario do timbre "abelha", da pra trabalhar melhor isso!! De resto, Parabens :)

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    overlappingcircles
    Valeu meu velho. Foi complicado gravar tudo, passei uma tarde inteira e uma parte da noite gravando e tentando mixar essa música, mas acho que valeu a pena pelo pouco de equipo que usei. Acho que se num fosse a questão do timbre ficaria melhor, mas enfim, essas coisas que vou começar a pesquisar agora pra ver se consigo melhorar a timbragem mesmo com pouco material em mãos.
    Valeu brother.

    Tonanteador
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Timbre seco, mas pegada muito boa, e (opinião pessoal), achei melhor q a original =S

    Abs véi o/

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tonanteador
    Pois é, em relação ao timbre, a galera aí em cima já falou, e é isso mesmo. Valeu tonanter.

    /up disfraçado rsrsrs...

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vamo lá pessoal, comentem aí. Passei um trabalho danado pra gravar essa música =/
    Abraço.

    Hawkings
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Anderson Eslie
    Em vez de apontar os pontos negativos do Cover, vou mostrar os positivos:

    Curti a intro, mas senti um pouco de pressa nela, se não fosse isso pra mim estaria perfeita, você conseguiu mostrar uma pegada bacana na base, você conseguiu se sair bem no solo (se não fosse uns errinhos), e no final... \o/ \o_ _o/ \o/ como um colega meu diz... "tesão cara" ( só não curti o riff antes, com as duas guitarras, mas por causa do timbre mesmo :/).

    Você tocou bem, sei como isso demora pra caramba, dá um trabalho desgraçado, parabéns você fez uma The Call of Ktulu bem feita. :) (Acabei falando uns erros sem querer, força do hábito :P)

    Ps: Você toca mais que eu. \o/

    Nota: 9.0

    Parabéns.
    Abraços :)~

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    Hawkings
    Curti a intro, mas senti um pouco de pressa nela

    Cara, na BT a intro tá hardcore de tão rápida rsrsrs. Num sei se vc pode perceber, mas quando rola o começo sem a BT está num andamento mais devagar, quando entra a BT que acelera. Infelizmente não deu pra diminuir sem comprometer a BT, mas valeu.


    você conseguiu se sair bem no solo (se não fosse uns errinhos)

    Sei tocar uma parte do solo, o final dele foi improviso rsrsrsrs. Kirk sola em A maior, então não foi tão difícil hihi. Mas tem mesmo alguns erros, tocar esse solo (apesar de relativamente curto) deu trabalho.

    só não curti o riff antes, com as duas guitarras, mas por causa do timbre mesmo :/

    Que parte, me diga em que minuto. (Y).



    (Acabei falando uns erros sem querer, força do hábito :P)

    Estava esperando esse tipo de retorno mesmo pra poder melhorar na próxima investida saca? Fique tranquilo.


    Brigado pelo comentário, e quanto ao tocar mais, nem sei, tem tanta gente boa aqui no fórum. Passo despercebido, e assim espero rsrsrsrs...
    Abraço.

    ZAXMAXLAX
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    AINDA NÃO TÁ 100% MAS TÁ MUITO BOM

    PRECISA MELHORAR NOS SOLOS E A INTRO TÁ UM POUCO DIFERENT DA ORIGINAL

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ZAXMAXLAX
    AINDA NÃO TÁ 100% MAS TÁ MUITO BOM

    A intenção não era ficar 100%. Além do mais nem o Metallica toca essa música do jeito que a fez, como eu poderia fazê-lo? E ainda gravando todas as guitarras sozinho?

    A INTRO TÁ UM POUCO DIFERENT DA ORIGINAL
    uhsauhashuasuhasuhasuasuha, confesso que ri, desculpe. Mas me diga onde tá a diferença por favor....

    Abraço e valeu pelo comentário.

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Muito bom, cara. Não conhecia essa musica, mas gostei bastante.
    Execução do caralho. Parabéns o/

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Headstock invertido
    Valeu Danilo, vou tentar melhorar nas próximas.

    viniciusra
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Anderson Eslie

    Cara to escutando aki, não chego na parte do solo ainda , mas ta muito fodao, o clean do começo ficou bem legal.

    Nota 10

    keep rocking \m/

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    viniciusra
    Obrigado cara, valeu pelo comentário.

    Bruno Floyd
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Anderson Eslie

    opa cara, apesar da bt estar acelerada depois do inicio, ficou bem legal a execução e não achei o timbre tão ruin

    só pra dar um toque, o inicio da musica esta errado beleza o correto é assim:

    ---5---------------5-------------------------------------------------- ------
    ---------6------------6----------------------------------------------- ------
    ------7--------7------------------------------------------------------ ------
    -0----------7--------------------------------------------------------- ------
    ---------------------------------------------------------------------- -------
    ---------------------------------------------------------------------- -------

    e o resto segue esse mesmo padrão, até a parte que entra o Am

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bruno Floyd
    Valeu pelo toque, brigado pelo comentário.
    Abraço.

    victorhb
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: victorhb
    · votar


    Cara, tá legal a equalização da guitarra principal, mas o timbre da distorção deixa a desejar. Você colocou delay no solo? Fica legal porque deixa a interpretação mais pessoal, mas descaracteriza um pouco o solo, fica meio Steve Vai.

    A execução tá praticamente perfeita, parabéns.

    Aproveita e posta esse som no tributo do Metallica, eu acabei de gravar Whiplash e postei lá.

    Aqui:http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226657/ +up disfarçado.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    victorhb
    hsauhashusahuasuhasuhasuhsa, valeu Victor. Vou por lá tbm.
    Valeu pelo comentário.
    Abraço...

    viniciusra
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Anderson Eslie

    ah, vou dar mais uma opinião que esqueci de falar no primeiro post:

    A distorção está um pouco "suja" demais, ou devo dizer, um pouco "digital"

    Mas não tem como mesmo né cara, o Prodrive é uma simulação de amps, a pessoa só conseguiria o timbre perfeito com o amp utilizado pelo guitarrista da banda.

    Mas vc conseguiu fazer bem com o que tinha.
    vlw, poste mais músicas.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    viniciusra
    Pois é cara. Pelo menos saiu alguma coisa rsrsrsrsrs....
    Gravei Mouth for War do Pantera: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227990/
    Ouça lá.
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica - The Call Of Ktulu por Anderson Eslie