Quanto custa para corrigir os "enfeites" da guitarra?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # fev/10


    Atraz tem akela raspada no vernis,mais não é normal.É UMA RASPADA QUE DEIXOU PARTE DE MADEIRA A MOSTRA.Tipow sabe akelas guitar vintagem?então ta um pouco pior essa partinha.Quanto custa pra corrigir?

    Minow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Atraz
    vernis
    vintagem

    Aceito a suspensão.
    Gratz.

    RSKD
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    dorga é os teclados de notebook é q eu to meio nervoso com isso
    corrigindo.Atras verniz e Vintage.Apertei o M sem querer

    NFA_METAL
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pelo que entendi ela tem modelação vintage ......

    o unico jeito eh pintar de novo...
    e uma boa pintura nao sai por menos de uns 250 reais....

    senshi
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Barato eu sei que não vai ser, luthiers costumam ser muito careiros.

    RSKD
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    NFA_METAL
    Hum,ia pedir uma zoom g7 de aniversario mais axo q vou pedir uma pintura :D,o que acha de Iced tea?

    MarcosBorba
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    fotos?

    RSKD
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    http://img208.imageshack.us/img208/4351/snapshot12n.jpg
    http://img98.imageshack.us/img98/5088/snapshot11p.jpg

    Minow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RSKD
    Pô, tá fundo mesmo. Pode aproveitar a onda e deixar ela toda relic logo. Hahaha

    MarcosBorba
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ia pedir uma zoom g7 de aniversario mais axo q vou pedir uma pintura :D

    não é possível que alguém em sã consciência deixe de ter uma pedaleira de ótimo nível para pintar um arranhadinho na guitarra!

    RSKD
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ta bom mais o que faço com o arranhadinho?

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Frescura.. um arranhadinho de nada ali... esqueça isso e vá tocar...

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RSKD
    Pra corrigir estes defeitos o luthier terá que raspar todo o verniz e repintar todo o corpo da guitarra. É como pintar carro: se você pintar só o defeitinho, provavelmente será possível distinguir um defeito na pintura no local, seja por disparidade na cor ou pela técnica de pintura.

    RSKD
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    erico.ascencao
    Na verdade cara eu só não quero deixar a madeira a mostra por segurança dela

    RSKD
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Manow vcs n tem ideia que sorte eu dei pra conseguir essa Epiphone Standard,cara eu ganhei la nakele sorteio da Kiss na expo 2008 D: e não quero perder pq sei q n terei condições.E alias ela tem 3 anos(sim foi feita um ano antes de ser entregue).

    MarcosBorba
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ta bom mais o que faço com o arranhadinho?

    1) pára de olhar para esse arranhadinho

    2) senta num banquinho

    3) coloca a guitarra no colo

    4) liga ela num amplificador, ou pc, se for o caso.

    5) começa a estudar MÚSICA.

    Spect
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Antes de você postar a foto eu tava pensando que era uma puta raspada e num lugar que apareça bem, aí você posta a foto e eu vejo que é praticamente um arranhado num lugar que mal aparece.

    Não vale a pena você mandar repintar a guitarra inteira só por causa disso. Faça exatamente o que o ogaitnas falou: esqueça isso e vá tocar.

    RSKD
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Spect
    Mais tipo,não vai cabar com a guitarra se entra liquido ou algo? D: pq tpw eu vivo esquecendo a guita em cima e começa a chover e lembro da janela aberta e voa um pouco de agua nela tpw umas gotas mais n tem problema issaew não?

    Spect
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RSKD
    Mais tipo,não vai cabar com a guitarra se entra liquido ou algo? D: pq tpw eu vivo esquecendo a guita em cima e começa a chover e lembro da janela aberta e voa um pouco de agua nela tpw umas gotas mais n tem problema issaew não?

    Só se sua guitarra for feita de waffer.

    Cara, se fosse assim, a number one do SRV teria desmanchado. Madeira aguenta umidade sem problemas se você tomar os devidos cuidados.

    cadojapan
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RSKD

    Amigao...na boa...compra uma latinha de verniz...pega um pincel pequeno tipo desse de esmalte de unha...dah soh uma pincelada de leve..pq se teu medo eh entrar agua ou outro liquido isso jah resolve...ah procure tb um terapeuta pq vc tah com paranoia!!

    RSKD
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vlw mesmo galera,vo continua assim e só da uma pintadinha pra n entrar agua ou da uma lascada na madeira.Tipo vou comprar a Zoom g7 ta MarcosBorba? hehe '

    KOBAKOBAKOBA
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    tenso cara tenso

    joaormrt
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RSKD
    Mais tipo,não vai cabar com a guitarra se entra liquido ou algo? D: pq tpw eu vivo esquecendo a guita em cima e começa a chover e lembro da janela aberta e voa um pouco de agua nela tpw umas gotas mais n tem problema issaew não?

    Cara esquece o arranhado e cuida direito da tua guitarra, esses arranhadinhos nao mudam nada e ninguém via se preocupar com aquilo....só cuida a guitarra e ja era, isso é frescura.

    olha a do SRV pra tu ver q a tua nao é nada,

    senshi
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    joaormrt
    olha a do SRV pra tu ver q a tua nao é nada

    Se não levar em conta que o SRV pode ter outra guitarra quando ele bem entender, a dele não é nada mesmo...

    mjcmello
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Geralmente guitarras mais antigas perdem o valor quando são pintadas.

    Deixa ela assim mesmo que daqui a uns 30 anos ela vai valer uma grana ... rsrsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto custa para corrigir os "enfeites" da guitarra?