Autor |
Mensagem |
cazuza_rotm Veterano |
# fev/10
Salve Galera ! seguinte queria saber se alguem pode me indicar umas tabs com musicas faceis para quem está começando a tocar guitarra toco a 2 meses mais não to fazendo aula então tenhu que me virar sozinho...
Ajudem !
|
cazuza_rotm Veterano |
# fev/10
· votar
só pra relatar curto rock em geral...
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
Guns N' Roses - Sweet Child o' Mine
http://whiplash.net/materias/tabs/031396-gunsnroses.html
o solo inicial é fácil, mais depois a coisa complica.
|
cazuza_rotm Veterano |
# fev/10
· votar
ahaha suave Vlw peguei uma ontem o tema do poderoso chefão começo eh molle mas dps fika osso :/
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
Nirvana-Come As you Are Nirvana-Smells Like Teen Spirit Van Halen-Running with the devil Black Sabbath-Iron Man ta bão já.
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10
· votar
cazuza_rotm uai bicho, pega umas dos ramones ...
|
maspn Veterano |
# fev/10
· votar
vá tocar nx zero! vá tocar capital inicial!
pow, tem um par de tópicos dizendo.
|
maspn Veterano |
# fev/10
· votar
tem esse negocio de musica facil nao, se tu quer saber, se tu se determinar, dá pra tirar um stairway to heaven, cocaine (clapton), i love my friends (buckethead)... pow cara, tira coisa dificil que tu ja aprende palhetada, ritmo e outras coisas.
|
condor.guitar Veterano |
# fev/10
· votar
que pais é esse,tempo perdido-legiao urbana é preciso saber viver-paralamas do sucesso regina lets go -CPM 22 first date,adams song ,All The Small Things -blink 182
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
maspn sim, o cara só toca a 2 mêses, vai la tira uns malmsteen e michael angelo. Num é assim cara, tudo tem seu tempo. Tem que ficar bom no basico antes, pra depois ir lutando e se superando.
|
fmnegativo Veterano |
# fev/10
· votar
Tente músicas simples como tema de novalas, tema de seriados (vocal dessas musicas)
Como atirei o pau no gato Meu lanchinho.... Vou comer pra ficar fortinho. Hino nacional Hino da bandeira Hino dos times aê Titanic E dpois qdo vc pegar esse monte de coisas você estará igual a um guitarrista muito ruim que abre o show da propria banda tocando Tico tico no Fubá (Sou eu quem faz isso) rs
Espero ter ajudado Um abraço!
|
RennanRdC Veterano |
# fev/10
· votar
Ramones- Blitzkrieg Bop U2- Vertigo Black Sabath-Iron Man
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
The Beatles - Get Back, Taxman, Helter Skelter...
The Who - Pinball Wizard (recomendadíssima, é fácil e você vai delirar tocando, vai entrar numa trip muito boa), My Generation, Baba O'Riley...
|
cazuza_rotm Veterano |
# fev/10
· votar
Excelion nossa represento me amarro em Beatles e Get Back eh uma das minhas favoritas vo da uma olhada na tab dela vlw msm galera... fmnegativo essa foi foda hein ri pa krl ake flws galera !
|