Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
Eae galera, faz uns tempso que eu criei uma BT encima de uma música do filme Rock Star que é We All Die Young. Sei lá, acho que ficaria bem massa se fizessemos uma JAM encima dessa BT. Se eu soubesse organizar JAMs e essas coisas, já teria feiot a JAM, mas como não sei só vou dar uma sugestão. Se puderem ouçam a BT. Digam o que acharam. http://www.4shared.com/file/221367206/60a54ab3/JAM_All_Die_Young.html
|
Rabbit Veterano
|
# fev/10
· votar
LeondelFefon
Bt boa velho, tem que consertar o loop só. Acho que só podia esperar as outras jam limparem um pouco pra lançar outra, se não flooda demais o fórum com jams, pois elas precisam de ups constantes, dai nada mais tem vez.
Abraço!
|
# fev/10
· votar
Rabbit É, faz tempo que eu fiz essa BT, mas ainda nem sei esses negocios de loop. Hehe, foi tudo manual.
|
Jack Setti Veterano |
# fev/10
· votar
Também acho que está rolando muitas Jams, mas acho que essa seria bem legal. Eu também queria saber como organizar uma jam dessas, mas fico meio cabreiro. Eu ia até dar uma idéia aí, né, mas como eu sou bem novo aqui, não sei se iam aceitar de boa. Vlw.
|
Carregando Veterano |
# fev/10
· votar
LeondelFefon
boa bt, to aprendendo a grava, se sair tento participar!
Jack Setti
mete a cara, sefoda se vão aceitar ou não... ideias sao sempre bem vindas,
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Sendo bem chato, hehe, sem um loop prefeito descaracteriza a jam... Vira um colcha de retalhos... :-P dá pra ver as emendas todas! hehe
|
# fev/10
· votar
MauricioBahia Eu sei, é que na epoca que eu fiz a BT eu nem sabia de programas que editavam isso.
|
# fev/10
· votar
Rabbit MauricioBahia Caramba, faz mto tempo que eu fiz a BT mesmo, só agora que eu fui sacar que o loop é da música mesmo. Deem uma olhada na música: . E agora? Como é que vou fazer um loop sendo que esse loop é original da música?
|
ThiagoGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
Tambem queria saber organizar Jam's e tudo... mas ta foda.. to aprendendo agr.. nao consigo nem tirar chiado do Guitar Rig.. HAUhuaSHUH.. aí fica dificil
|
# fev/10
· votar
ThiagoGuitar Nem tem como tirar, só trocando placa de som.
|
ThiagoGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
deve ter algum programa cara.. pra qd eu gravar... tirar o ruido depois
|