Guitarra Sg Shelter Sx Braço Colado, vale apena?

    Autor Mensagem
    Dandy.guitar
    Veterano
    # fev/10


    eae pessoal, eu tenho uma memphis, toco a dois anos, tou querendo trocar ela.

    achei essa shelter sx, mas queria saber de opnioes, se vale apena comprar ela, ou se no mesmo preço dela tem guitarras consideravelmente melhores??

    eu nao queria uma strato. Ou sg ou uma superstrato, mas como nessa faixa de preço as com floyd sao ruim, entao to mais afim da sg.

    aqui na minha cidade ta 990 com case, mas uma coisa que nao entendo é que em tudo que é lugar só vendem com case, e entaoo sai bem mais caro, e também nao iria me faazer falta um case se poderem me explicar o porque disso também.


    achei essa aqui no mercado livre

    só que no cartao sai muito caro.

    mas resumindo é uma boa guitarra?? pra talvez depois dar uma melhorada (tarrachas/captadores) ?

    agraço desde ja




    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

    Pro favor, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC e foi fechado de acordo com as Regras:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.


    :-)

    Tonanteador
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199272/

    fmnegativo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    A guitarra é boa!
    Apenas achei muito alto o custo!
    Já vi a mesma no mercado livre uns 200 reais mais barato com capa e cabo, e nao era usada!

    Abraço

    bicinh
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Dandy.guitar
    se foce quer superstrato, da uma olhada nas condor.. aqui na minha cidade é uns 800.. parece ser bem boa, tarrachas groover, quando toquei a ponte foi estável.. tenta procurar pra dar uma testada.

    Iommi Young
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu tenho uma, novinha, tem 1 mes, paguei 700 reais á vista com case na REXSOM, eu e meu amigo compramos pelo mesmo preço na mesma loja.

    Só que na rexsom acabou, manda email pra eles, e pergunta ce tem como faze pedido.

    É uma ótima guitarra e é linda cara *-*.

    Qualquer duvida me manda recado, e só constando, ela nao é em MOGNO, é em basswood mesmo, eu a abri e olhei, a madeira é clara, por isso a guitarra é leve...

    Mas é ótima, macia, som muito bom, tarrachas tbm, ela tem um visual "porcaria" mas é boa sim.

    E vo te falar, eu nao vo vende ela tao cedo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Sg Shelter Sx Braço Colado, vale apena?