Autor |
Mensagem |
francineo Veterano |
# fev/10
Olá amigos espero que me ajudem, toco teclado com um grupo de arrocha, e estou estudando guitarra, só que o acompanhamento tipo o dedilhado estilo silvanno salles tá me dando dó de cabeça.
Se alguem souber e tiverem partituras ou tablaturas com o acompanhamento de arrocha na guitarra, por favor me enviem
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Com muito feeling.
|
JowR Veterano |
# fev/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Com muito feeling.
Mas com muito discernimento.
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/10
· votar
francineo Não é fácil! Recomendo você aprender a tocar funky, os fundamentos da palhetada e de como abafar com a mão esquerda, e só depois passar pra ritimos como arrocha, música latina e afins, ok?
Abraço
|
francineo Veterano |
# fev/10
· votar
obrigado por me respostarem, já toco um pouco, mas me atrapalho no dedilhado.
|
LeandroP Moderador |
# fev/10
· votar
Tente palhetada alternada. E capriche nos bends e nos vibratos também.
|
Richard Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Tem que ter uma boa fluencia no braço da guitarra pra fazer os acordes e palhetadas em toda sua extensão.
Pega o macete do sitema CAGED que é uma boa.
Abraço.
|
francineo Veterano |
# fev/10
· votar
Olá Amigos, alguem teria tartituras ou tablaturas, pelo menos com o dedilhado básico. agradeço qualquer ajuda....
o meu e-meio é francineo@hotmail.com
|
francineo Veterano |
# jan/11
· votar
Vejam esse video: http://www.youtube.com/watch?v=rLswLlig0zo
|
Tiago_BA Veterano |
# jan/11
· votar
fala man blz???na maioria das vezes esse guitar ae usa versões em tríades dos acordes.... na primeiras 4 cordas.... fazendo um rápido ligado..... tipo assim, no caso de G (sol):
G e-----------3----------------10p7--------------------------- B-------3-----3----------8--------8------------------------ G---3h4---4-----4------7---7--------7----------------------- D-----------------5--9----------------9----------------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
seguindo nesse raciocício aí pra todos os outros acordes.... espero q tenha esclarecido sua dúvida ae..... qualquer coisa dá um grito ae... vlws
|
marcos tr Veterano |
# jul/12
· votar
francineo Olá vi que vc aprendeu a tocar esse ritmo , estilo silvano salles , poderias me passar alguma dica o um video vc tocando ja ajudaria muito!
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
marcos tr
Experimente os arpejos sugeridos pelo Tiago_BA.
São acordes básicos tocados nas regiões mais agudas do braço, dedilhados, ou arpejados.
|