Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# fev/10
bem galera, tô precisando muito estudar guitarra, mais aqui na minha cidade não tem professores de guitarra, e se tivese, com certeza só ia ensinar forró... hehehe
se quiserem postar livros também, fiquem a vontade, de preferência em português, eu ficarei bastante agradecido.
pode ser para iniciante, intermediário, avançado, qualquer um!! vou precisar de tudo quanto for de video aulas pra estudar.
no youtube tem muita coisa, só que fica diíicil saber por onde começar, e seguir um cronograma.
espero que postem muitas opções!!
valeu.
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10 · Editado por: daniel_guitar
· votar
trashit hc Kiko Loureiro - tecníca e versatlidade Kiko Loureiro - rock & fusion brasileiro tecníca criativa
só tenho 3 dvd´s com vídeo aulas o outro e de solos e riff de ardanuy mas não curti muito ele só toca, não explica o desenvolvimento daquele solo ou riff e o livreto né mt bom tb não, tem muitos sites na internet com vídeo aulas, dá uma procurada em orkut e google que você acha muita coisa, não posso te passar por aqui pq ia ser pirataria.... agora indicação além dessas duas Richie Kotzen rock chops, Paul Gilbert intense rock 1 e 2
|
SeteTroxas Veterano |
# fev/10 · Editado por: SeteTroxas
· votar
Kra no youtube tem muita coisa sobre isso.
Olha lá o rock on good peopple eu achei muito boas as aulad dele!
Ta ae o link: http://www.youtube.com/user/rockongoodpeople?blend=3&ob=4&rclk=cti
Tem as video aulas no cifracclub tbm
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
daniel_guitar
Paul Gilbert intense rock 1 e 2 esse a galera fala muito bem dele.
não posso te passar por aqui pq ia ser pirataria.... mais vcs não precisam postar os links, basta o nome certo do DVD, que o resto eu me viro!!
vc já me ajudou um bocado!!
muito obrigado!!
SeteTroxas
valeu.
muito obrigado pelas dicas.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
trashit hc Da uma pesquisada nas vídeos aulas do Gustavo Guerra.Acho o jeito que ele ensina muito bom!Vale a pena.
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon
Da uma pesquisada nas vídeos aulas do Gustavo Guerra.Acho o jeito que ele ensina muito bom!Vale a pena. a maioria eu já baixei!!
eu quero reunir o máximo possível de video aulas, e DVDs, VHS que a galera passar pra internet, e gravar vários DVDs, pra mim estudar!! saca?
muito obrigado pela dica!!
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
trashit hc
eu quero reunir o máximo possível de video aulas, e DVDs, VHS que a galera passar pra internet, e gravar vários DVDs, pra mim estudar!! saca?
muito obrigado pela dica!!
Mas , tu toca faz tempo?procure ir devagar nas vídeos aulas.Faça um exercício de cada vez, mas se preocupe em executá-lo bem executado,pois nada adianta saber varias técnicas sem saber executa-las bem.Fica ai a dica =D!
Abrçs
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon
Mas , tu toca faz tempo?procure ir devagar nas vídeos aulas.Faça um exercício de cada vez, mas se preocupe em executá-lo bem executado,pois nada adianta saber varias técnicas sem saber executa-las bem.Fica ai a dica =D!
toco faz tempo, agora estudar, faz poucas semanas que estou empenhado em estudar pela net mesmo!!
eu tô ligado que eu tenho que começar devagar!!
eu só quero os nomes dos DVDs, e videos aulas, para eu depois ''comprar, e fazer arquivos desses DVDs. e montar passo a passo as videos aulas. seca?
eu sou muito metódico, e perfeccionista!!
abç.
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
trashit hc nada, tem uma muito boa também de frank gambale sobre sweep picking muito boa, richie kotzen young guitar passa uns licks muito monstros
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
daniel_guitar
tem uma muito boa também de frank gambale sobre sweep picking muito boa, richie kotzen young guitar passa uns licks muito monstros blz!! já tá anotado!!
aew brother, como anda a cena rock ai em Recife? faz tempo que não vou a nenhum show ai.
valeu.
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Kiko Loureiro - Guitarra Rock
Se você for baixar ele, e não achar o livreto em PDF, entra no MSN que eu te passo. E por falar nisso, tenho alguns aqui que podem te interessar. Do Edu Ardanuy e outros! Entra no MSN que te passo depois! Abç.
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
Kiko Loureiro - Guitarra Rock esse eu vi alguns no youtube, parece ser bem legal.
Se você for baixar ele, e não achar o livreto em PDF, entra no MSN que eu te passo. E por falar nisso, tenho alguns aqui que podem te interessar. Do Edu Ardanuy e outros! Entra no MSN que te passo depois! blz!!! \o/\o/\o/
abç.
|
douglas_agostinho Veterano |
# fev/10
· votar
eu tenho o vídeo (baixei) do John Petrucci tbm.. mto legal, passa vários exercícios pra td que é tecnica.
mas o do Kiko Loureiro é mto bom mesmo
Tem alguns do Lick Library tbm, como o "Alternate picking" e "modern guitar"..
eu tenho todos esses ae e mais uma porrada.. baixei td por torrent por ae.. eh facinho de acha, da uma procurada ae!
abraços
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
douglas_agostinho
valeu pelas dicas!!
já estão anotados!!
vou ver se ''compro'' hehehe
abç.
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
manda mais dicas galera!!
|
PigO Veterano |
# out/13
· votar
alguem sabe se da pra comprar dvd desses cara? eles mandam pro brasil?
canal deles no youtube!
|