Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/10
Poutz, a última vez que eu postei um som meu aqui foi no começo de Novembro.
Enfim, essa vida de estudante de Medicina não é fácil. Mas de vez em quando sobra um tempinho, e meu hobby é abrir o gravador e mandar bala.
http://www.4shared.com/file/217945066/a976b30f/Tema_da_Vitria_-_Marcus _Vinaud.html
Espero que gostem! =)
Abraços!
|
Tomaz. Veterano |
# fev/10 · Editado por: Tomaz.
· votar
Tu já não tinha gravado essa? Eu acho que já tinha ouvido... ou foi a música do Globo Esporte e eu tô viajando...
Anyway, muito bom. Não ouvi toda ainda... Mas gostei do timbre. Qual equipo? Os agudos lembraram o de uma Ibanez que eu tive.
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
lespaulbabilon baixando...como eu to completando a temporada 2009 de f1 mais umas corridas dos anos 80 vai demorar um pouco,mas... legal vc ter ressurgido por aqui kra
Enfim, essa vida de estudante de Medicina não é fácil. Mas de vez em quando sobra um tempinho, e meu hobby é abrir o gravador e mandar bala. tbm,quem manda ser nerd? se tivesse virado servente de pedreiro tava mais sussegado,sem flar na pegada ignorante que ia desenvolver... abç kra
EDIT: agora escutei...mto bem kra execução excelente e timbre massa,impressaõ minha ou as alavancadas imitam um carro de f1?
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
lespaulbabilon Muito bom cara.Timbre legal.Gravou com o que? Abrçs.
|
TappingBOY Veterano |
# fev/10
· votar
lespaulbabilon fico muito show ! =D boa execução, timbre bem limpinho, bom demais =D.
|
Invalid User Veterano |
# fev/10
· votar
lespaulbabilon
Timbre muito legal, execução tá boa também. Parabéns. Qual equipo?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/10
· votar
Tomaz.
Valeu, cara!
A outra é a do Esporte Espetacular mesmo. Essa é nova.
Ah, e é uma Ibanez mesmo! JS100. =)
Abração!
Rafa-Ban
Valeu, cara! A intenção era imitar...huahuahuauha
Ficou estranho, mas o que vale é a intenção. Ah, preciso dar um jeito de comprar meu equipo daqui a uns anos. huauhahuauhauha
Abração!
Leo Zanon
Valeu, man! Usei o V-Amp2 espetado na placa de som e uma Ibanez JS100.
TappingBOY
Valeu, cara! o/
Abração!
Invalid User
Valeu, man! Como eu disse para o Leo Zanon, usei o V-amp2 e uma Ibanez JS100.
Abração!
|
Socomegaton Veterano |
# fev/10
· votar
Ficou profissa. Parabéns.
Quando se formar médico, cuidado pra não cair na tentação de dar bend em corda vocal de ninguém rsrs. /piada idiota off
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
Muito boa, timbre legal, gravação impecável, e no mais, tá 10. Abs
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/10
· votar
Socomegaton
Muito obrigado, man!
huauhauhauhahua Boa piada... =P
Abraço!
Tonanteador
Muito obrigado, cara! o/
Abração!
|
gege_correa Veterano |
# fev/10
· votar
lespaulbabilon
Bem legal cara, não tem nem o que falar, parabéns!
Curiosidade: Música de composição do Maestro Eduardo Soto Maior, gravação (base) original do Roupa Nova hehe
Abraços!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/10
· votar
gege_correa
Valeu, cara!
Pois é! Eu gravei uma guitarra base e fiz o tema sobre a gravação do Roupa Nova.
Abraço!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
Execução da melodia principal ficou muito boa, tanto em matéria de timbre quanto pegada, mas não curti o arranjo inicial do acopanhamento não. Com a BT ficou interessante depois.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil
Valeu pelo comentário!
Abraço!
|