Ajuda aew a descobrir se eh realmente uma ESP essa guitar!

    Autor Mensagem
    Will Adler
    Veterano
    # fev/10


    Aew tava dando uma olhada nas guitarras q o povo vende no ML e vi essa Explorer http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128434427-guitarra-explorer-dx- preta-extrema-_JM n sei pq mas paguei um pau nela ,mas em fim...Gostaria de saber se vcs sabem se essa guitar eh realmente uma ESP ou uma réplica .


    Desde já Obg!!!

    pscb
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Will Adler

    Eu não posso afirmar se é ESP ou não. Mas vejamos: o vendedor afirma que se regular e colocar captação EMG vai valer R$5 mil.

    Seria mais negócio que ele gastasse mais uns R$1000,00 em captadores novos + regulagem e colocasse a guitarra por um preço maior (já que uma ESP nova custa fortunas)

    Infelizmente, não existe milagre. E mesmo que seja uma ESP, ela já vem com uma boa lasca e trastejando.

    Já vi no MercadoLivre gente vendendo Fender American por menos da metade do preço no Brasil. Eu costumo evitar esses negócios muito bons porque podem ser roubada.

    Abraço

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Will Adler
    Isso lhe responde rsrsrs... Mas falando sério, pelo preço é melhor que comprar umas epipoca special line achando que tá levando uma boa peça rsrsrs. Agora é o seguinte, essa guita não é a top das explorer da ESP. Até o cara que tá vendendo admite, "pondo uns caps ativos EMG e mandando blindar fica extrema". Enfim...

    Ah sim, antes que esqueça. Lamb Of God ruleia mano rsrsrs.
    Abraço.

    pscb
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Will Adler

    Agora que eu vi que o anúncio já finalizou.

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Will Adler
    borther esp custom por 1.000? tá na cara que é golpe

    bicinh
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Will Adler
    axo que ta faltando o número de série ali..

    http://memberleft.files.wordpress.com/2008/12/pedro-e-bino.jpg

    foi voce que comprou ?

    Will Adler
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mt obg aew galera q ajudou mas vcs acham q valeria a pena compra-la?Oq seria este suposto " Mandar blindar "?Uma Epiphone Explorer Gothic valeria mais a pena?

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Will Adler
    eu iria de epiphone concerteza, até pq comprar guitarra sabendo que é falsificada e complicado

    Will Adler
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Saberiam se a ESP teria algum site de modelos de guitarras + antigas???

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tenho 80% de certeza que isso é uma Epiphone Gothic.

    Raizen
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ...Aparentemente não é uma ESP. O mesmo vendedor está anunciando uma Ibanez Steve Vai por R$2500.

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Raizen

    Também achei estranho a Ibanez, mas ela é koreana, e olhando a ponte, é bem diferente das que vem nas japonesas e parece inferior. Além que quase com certezas os caps não são os dimarzios e etc...

    Will Adler
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom vlw gente minha duvida foi retirada e o vendedor deve estar tentando aplicar um golpe

    Msm assim VLW aew gent!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    DaniloReis
    essa ibanez é chinesa falsificada, nenhuma jem original sem ser a japonesa vem com escala toda em floral

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda aew a descobrir se eh realmente uma ESP essa guitar!