Autor |
Mensagem |
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
E aew pessoal hj eu tive a alegria de comprar minha guitarra uma Ibanez 350 EX...... Graças a Deus!!!
Mais teve um problema ela veio com 0.9 tirei e coloquei 0.10
mais a ponte esta desnivelada ja apertei os parafusos das molas e nada ainda continua muito pra cima o que faço.
tem como colocar uma 4ª mola parece que nessa ponte da ibanez nao tem entrada pra 4ª mola tem uma paradinha em cima do inicio das molas na ponte tamando ali e com parafusos tirei e so tinha o buraco dos parafusos nenhum para colocar outra mola..
o que faço me ajudem!
|
malucobeleza666 Veterano |
# fev/10
· votar
Cara eu não entendo muito de pontes e talz não, mas será que não seria bom você trocar por uma gotoh? essa ponte edge 3 não é muito boa não, e dizem que gotoh ruleia xD espero ter ajudado, apesar de que falar para o cara pra comprar uma outra coisa num é lá uma ajuda mas vá lá lol
^^
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
pow nem rola comprar gotoh agora ja gastei mo grana em guitarra e case mais vlw aew
OBS: vc e louco Edge III e ótima
|
NFA_METAL Veterano |
# fev/10
· votar
va no luthier e veja se ha possibilidade de colocar otra mola.... se nao, compre uma gotoh e seja feliz.....
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
pow alguem aew conhece essa ponte????
|
NFA_METAL Veterano |
# fev/10
· votar
pow nem rola comprar gotoh agora ja gastei mo grana em guitarra e case
putz cara, nem reparei que sua ponte era uma Edge III rsrsrsrs
ou concerteza tem que ter lugar pra otra mola... leva la no luthier q ele resolve pra vc...
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
NFA_METAL
tipo cara tem tipo uma tampa em cima daonde prende as molas na ponte.....
eu tirei e tem os buracos do parafusos (de dois) sera que encaixa nesse buraco???
abraços!
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10 · Editado por: Rennan_Guitar
· votar
Pessoal me desculpem a ignorância é que passei meu aprendizado todo de guitarra tocando com stratos.
poucas vezes toquei em uma guitarra com floyd rose....
e não saco nada dessa ponte...
me ajudem aew por favor
Obrigado!!!! Abraços!!!
|
bicinh Veterano |
# fev/10
· votar
Rennan_Guitar leva no luthier cara, as vezes nem é preciso colocar mais uma mola... com uma regulagem, axo que fica tranquilo.. aproveita e bota 011 ou 012, 010 em floyd fica bom nao... nada que 70 reais nao resolva..
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# fev/10
· votar
Rennan_Guitar cara , a tua ponte tem um boco atras dela que esta preso as molas, e estao sobrando 2 buraquinhos certo? entao coloque a parte fina da quarta mola em um desses buraquinos , e a parte arredondada na outra parte ,a que as molas estao presas tb.
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
bicinh
eu sei cara
ps. le meus posts acima...
...
mais pow comprei a guitarra hj vc na sabe a vontade que eu to de tirar um som nela uahsuahsua abraços
|
# fev/10
· votar
Rennan_Guitar faz oque eu falei cara
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
MAIDENMANIACO2009
cara os unicos buracos que sobram sao de dois parafusos de uma tampa que tem ali
|
# fev/10
· votar
Rennan_Guitar poste fotos
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
MAIDENMANIACO2009
pera aew
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Ja vo colocar as fotus aguenta aew
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
ta ai as fotos...
http://img237.imageshack.us/img237/7496/dsc00212f.jpg
http://img22.imageshack.us/img22/7841/dsc00213jf.jpg
http://img686.imageshack.us/img686/2873/dsc00214bv.jpg
me ajudem pessoal preciso tirar um som com ela
rsrsrsrs abraços
|
GuitarSlayer Veterano |
# fev/10 · Editado por: GuitarSlayer
· votar
Rennan_Guitar
é so encaixar a mola no buraco e no negocio de metal !
|
papillon Veterano |
# fev/10
· votar
bicinh
aproveita e bota 011 ou 012, 010 em floyd fica bom nao
cara de onde que voce tirou isso?!!?!? eu particulamente nunca vi ngm usando 0.11 em guitarras com floyd, pode ate existir mas eh bem raro! e 0.12 então!! puts! nao sei nao... posso ate ta errado mas eu nunca vi nao... axo q 0.10 eh ideal para guitarras com floyd! abraço
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarSlayer
mais e buraco de parafuso!!!
conhece essa ponte???
|
GuitarSlayer Veterano |
# fev/10
· votar
Rennan_Guitar
Minha guitarra tem essa ponte !da pra encaixar nos buracos sim..
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarSlayer
como faço pra colocar as molas so afroxo as cordas e coloco???
|
AsaphGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
Amigo nãp tem que colocar 4 molas não so basta vc regular a floyd no forum tem muitos topic que ensinam detalhes para isso eh sim mais muuuuuuuuuuito trabalhoso
|
GuitarSlayer Veterano |
# fev/10
· votar
Rennan_Guitar
creio que sim cara, ai você encaixa a mola no buraco depois parafusa o negocio preto denovo, não deve ser nada muito difícil!
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/10
· votar
malucobeleza666 vc e louco Edge III e ótima
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10 · Editado por: Rennan_Guitar
· votar
Pessoal ontem eu consegui colocar a 4ª mola e alinhar a ponte. Obrigado a todos que me ajudaram aew muito obrigad mesmo vcs do FCC são demais.!!!
GuitarSlayer >> pow cara só não deu pra aparafusa a parada denovo. vai caber parafuso junto com a mola ali???
Abraços pessoal consegui tirar o som que tanto queria fiquei ate tarde tocando quase virei a noite rsrsrs
depois posto alguma gravação com ela!
|