Autor |
Mensagem |
sperms Veterano |
# fev/10
Fala, pessoal.
O que vocês me falam dessa RX séries? Eu não sei qual é, mas ta aqui as fotos:
http://img204.imageshack.us/i/ogaaafrroewbvojsedvrfqj.jpg/ http://img524.imageshack.us/i/ogaaabvucjvcg2uf4mvitsi.jpg/
Vale R$350,00?
Abraço!
|
jonas.hetfield Veterano |
# fev/10
· votar
Uma boa guitarra com um bom preço! É só testar e ver se te agrada, na minha opinião tem ótimo custo benefico.
|
sperms Veterano |
# fev/10
· votar
jonas.hetfield Obrigado por sua opnião, velho. E a madeira dela, é boa? Captação?
Valeu!
|
buddy guy Veterano |
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar
sperms
Ontem estive em uma loja aqui perto. Toquei numa dessas. Só que ela tinha o headstock preto escrito gio. Super confortável,mas por 500. Aí a coisa começa arroxar !!!
|
sperms Veterano |
# fev/10
· votar
buddy guy E o timbre?
|
buddy guy Veterano |
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar
sperms buddy guy E o timbre?
Muito bom,principalmente quando adicionado um delayzinho ou uma distorção !!!! Sem contar o shape do braço,muito macio e bem rápido !!!
EDIT E esse preço,se a guitarra estiver em ordem,está de graça bem dizer. Demoro pra catar a bichona !!!!
|
sperms Veterano |
# fev/10
· votar
buddy guy Comprarei no sábado, muito provavelmente. Comprando no sábado posto um review dela no domingo. Vlw, comprarei ela. Abraço!
EDIT: Qm tiver mais opnioes sobre ela, por favor, dÊ!
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# fev/10 · Editado por: Mosrite_Yoseph
· votar
sperms Nem conheço muito , mas sendo Ibanez por 350R$ e tando legal , Ta bom demais!!!
EDIT Isso é um cinema? Teatro?
|
sperms Veterano |
# fev/10
· votar
Mosrite_Yoseph Teatro ;)
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
sperms buddy guy Comprarei no sábado, muito provavelmente. Comprando no sábado posto um review dela no domingo. Vlw, comprarei ela. Abraço!
EDIT: Qm tiver mais opnioes sobre ela, por favor, dÊ!
Tranquilão,boa sorte na compra por aí. Só não esqueça de gastar um tempinho com ela no cólo antes de efetuar a compra,para ver se te agrada. E claro leva-la a um bom luthier depois para que se proceda uma boa regulagem . Abração !!!
|
sperms Veterano |
# fev/10
· votar
buddy guy Essa guitarra é boa pra fazer trocas ou ela já boa pra tirar um sonzão?
Blues, hardrock, heavy, thrash, metalcore..
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
sperms buddy guy Essa guitarra é boa pra fazer trocas ou ela já boa pra tirar um sonzão?
Blues, hardrock, heavy, thrash, metalcore..
Olha,eu aconselho vc dar uma experimentada na guitarra primeiro. Eu no meu caso,estou numa G.A.S. de Ibanez para montar nela uns pups RL-LEGACY da Malagoli. E lógico,tarraxas boas também,mas isto é no meu caso que estou de planos de fazer. Mas pelo pouco que toquei nestas ibanez,bastante me agradou do jeito que ela se encontrava lá na loja. Porém neste meu caso é que quero apimentar a coisa(não que necessite à prióri). Mas creio que no seu caso,dependendo do nível de guitarra que vc se encontra,ela poderá lhe atender perfeitamente. E se no futuro quiser das Ups nela,sempre será bem vindo(tudo que é para melhorar...é sempre válido). Abração !!!!!
|
sperms Veterano |
# fev/10
· votar
buddy guy Já to vendo uns caps da malagoli. colocar aquele texas pra blues, será que é valido?:
vlw!
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
sperms
buddy guy Já to vendo uns caps da malagoli. colocar aquele texas pra blues, será que é valido?:
vlw!
Sim,é valido sim !!!!!!
|
sperms Veterano |
# fev/10
· votar
buddy guy Pegarei no fim da semana!
vlww!
|