Autor |
Mensagem |
verms Veterano |
# fev/10
Entre as Epiphones qual é a melhor e porque?
Les Paul Standard
Les Paul Standard Plain-Top
Les Paul Standard Plus-Top
Há muita diferença de preço entre uma e outra?
|
flankrin Veterano |
# fev/10
· votar
também gostaria de saber
|
BornToRock Veterano |
# fev/10
· votar
plain top eh sem flame no maple e a plus tem flame so muda a pintura mesmo
e a plain eh mais barata
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Alguém pode me dizer a diferença? Pois achei uma Plus top mais barata que a Standard.
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
E a Ultra tem alguma diferença dessas?
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/11
· votar
PeedroArcuri
O que muda é o Top!
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
O som basicamente é o mesmo?
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
não basicamente, é exatamente o mesmo.
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Eu to em duvida em qual guitarra comprar, ou é uma Cort Viva Gold 3, Vintage V100 ou uma Epipoca Standard, já que o preço ta bom até. O braço é muito mais grosso que de uma strato, as LP?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
QUE DISCUÇÃO MMAIS GARY GARY..puts.... SE AO MENOS FOSSE EM MATÉRIA DE GIBSON.. PORQUE O INVESTIMENTO SERIA MAIS ALTO,MAS QUE AINDA SERIA MUITO NADA A VER SE VOCE MESMO NAO VE A DIFERENÇA, NEM O QUE É MELHOR PRA VOCE.. É PORQUE NO SEU CASO SE TRATA DE BOUTIQUE E ACABAMENTO..
VOCE TEM QUE SABER QUAL ACABAMENTO VOCE PREFERE NUMA LESPAUL...SE FOSSE O CASO DE PEDIR CONSULTA NUMA CAPTAÇÃO E TALS..
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Ahn?
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
??
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
ah..se todos acham plausível a discução sobre acabamentos.. ainda mais fora do tópico oficial de compra de guitarras.. pqp.. se fosse ao menos uma duvida quanto a diferença de pickups.. mas de tops..
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Eu queria justamente saber se havia alguma diferença na questão do hardware, pickups, ponte etc. Achei que houvesse graças a diferença de preço que eu encontrei.
|
JJJ Veterano
|
# jul/11
· votar
No site da Epiphone tem as especificações delas todas.
Standard
Plain Top
Plus Top
Eu acho o seguinte: mesmo que uma guitarra tenha as mesmas especificações e só mude um detalhe (como o tampo, por exemplo), se ela é mais cara (como é o caso da Plus Top) é de se esperar um "esmero" um pouco maior na sua fabricação.
|
bgo Veterano |
# jun/12
· votar
alguem conhece esta guitarra?? a descrição é essa: Marca: epiphone Modelo: Les Paul Standard Plain Top Ferragens: Cromadas Madeira do corpo: Mogno Madeira do braço: Set-Mahogany Escala: Rosewood Trastes: 22 Marcação: Trapézio Captadores: Humbuckers de Alnico Clássico Ponte: Stopbar Cores disponíveis: Heritage Cherry Sunburst e Honeyburst Acompanha bag e cabo
alguem recomenda?? ou não e porque?
|