Autor |
Mensagem |
rickymaster Veterano |
# fev/10
E aí galera, estava buscando conteúdos pra estudo pela internet e achei esse blog, que tem um conteúdo bom e bem explicado...
Li todo ele durante o dia, a maior parte das coisas eu já conhecia, mas me somou em muita coisa ainda assim, e posto aqui pra somar pra galera, pois sei que tem gente de todo nível tecnico aqui, desde iniciantes, intermediários, avançados, e gente Top já...
Mas um estudo sempre vem pra somar:
www.guitarramusica.com
Minhas buscas continuam, inclusives em sites gringos...tudo que eu achar de bom vou postando por aqui, e o que for de fora largo traduzido pra galera ;)
Abraço
|
victorrecife Veterano |
# fev/10
· votar
manero ;)
|
victorrecife Veterano |
# fev/10
· votar
aprendi o q tem nesse site em 5 de conservatorio xD
|
victorrecife Veterano |
# fev/10
· votar
5 anos*
|
ThiagoGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
Bom site pra estudo
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
infelizmente não pode fazer propaganda de outros sites.
mas vou conferir antes q fechem
|
rickymaster Veterano |
# fev/10
· votar
as vezes acho que deveriam se verificar essas coisas...
Daí ficamos com material bom excluido pelas regras, enqto alguém chega e manda um vídeo do you tube, mesmo que indiretamente está fazendo propaganda dessa ferramenta...
ou então alguém aparece aqui e diz, achei uma guitarra tal tal tal no mercado livre, confiram o link e me deem opiniões...tbm ta fazendo propaganda de outro site...
acho que com fins didáticos não deveriam ser excluidos =(
Será que não teríamos como rever isso? ...acho que o forum eh sensacional, porém tem tanto link rolando por aí fazendo propaganda indireta de outras coisas que não tem nada a ver, enqto materiais bons se perdem pela regra..
|
marcioguita Veterano |
# fev/10
· votar
Valew!
|