Duvida entre nova e usada

    Autor Mensagem
    Jorgito
    Veterano
    # fev/10


    Estou afim de comprar uma epiphone lp standard.

    Achei uma usada que já vem com hardcase e captador seymour duncan na ponte. Me interessou bastante essa.

    Só que entrei no site de uma loja e achei a mesma (sem capt. e sem hardcase) pelo mesmo preço.

    Eu ando meio por fora de preços, será que vale a pena pegar essa usada ou a nova?

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    De uma olhada na usada, veja o estado. De qq forma, vem com case e captação. Vale mais a pena.
    (Apenas a minha opinião)

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vc consegue tocar nelas?!

    Se tiver certeza de que a usada está em boas condições manda brasa, eu ficaria com a usada

    Abraços

    Socomegaton
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Em princípio eu ficaria com a usada, mas só depois de uma olhada bem minuciosa.
    Se o dono teve o cuidade de comprar um hardcase para a guita, ponto pra ele, mas mesmo assim.

    Se possível, até pediria para o dono deixar dar uma olhada tirando as tampas traseiras, tanto a da chave como a dos knobs.

    folha_nunes
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    depende do preço!

    o cara aqui quer me vender uma samick artist series ela no ML custa R$636 ela quer me vender por R$450 e vem com case e duas captações qm1 qm2 de uma ibanez prestige(herman li).

    se eu fosse vc esperava aparece coisa melhor.

    naum que a guitarra seja ruim, mais concerteza sempre tem alguem desisperado por dinheiro ai vende baratinho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida entre nova e usada