Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
Niandra Lades
:-) Eu não ouço os solos que recebo, só o início pra saber se o volume tá correto. Tática pra eu não me influenciar pq ainda não solei. hehe
abs
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
a tah.. kkk
bele
abraço!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/10
· votar
MauricioBahia Mandei o solo, vê aí se chegou.
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
MauricioBahia Boa tática!
|
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Cãofirmados!
Manubio Floydniaco The Root Of All Evil rafamoraes Homem Cueca Kyuss_Age brunoepronto
Pois é cara! Antes eu ouvia todos os solos que chegavam e quando ia solar nem sabia o que fazer direito. Tava totalmente sem idéias! hehe Ultimamente tenho solado antes de lançar uma jam pra evitar o "apagão" de idéias novas!
Vai participar não?
Abs
|
erick_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia
Te mandei cara! Aguardo confirmação!
Abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
MauricioBahia Claro que vou!!! Já baixei a BT há muito tempo. Amanhã estou te mandando com certeza! Sábado de manhã cedinho tipo 7:00hs! Melhor horário pra gravar. Sexta a noite vai dormir com a BT em loop rolando no fone no Ipod! Voce sonha com o solo e grava! :)))
|
JJJ Veterano
|
# fev/10
· votar
Eu li rápido o título e achei que era "Closer to the Heart" do Rush. Já tava até pensando em o que fazer pra ficar diferente do Lifeson...
Quando baixei e ouvi a bt, achei que tinha baixado errado! uhuahuhauha!!!
Anyway, vou ver o que sai...
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
JJJ Foi falar do titulo do tópico e eu me atentei para isso:
.:: Jam Closer to My Heart ::. Baixe a BT e sole no feeling! \o/
Foi o que o Mauricio pediu
|
· votar
Marc Snow: .:: Jam Closer to My Heart ::. Baixe a BT e sole no feeling! \o/
Foi o que o Mauricio pediu
e muita imaginação!
hehe
Abs
|
TuPeTyBmX Veterano |
# fev/10
· votar
Vo tenta entra nessa ve se sai alguma coisa
|
· votar
Cão-firmados:
Manubio Floydniaco The Root Of All Evil rafamoraes Homem Cueca Kyuss_Age brunoepronto erick_guitar
|
Bort Veterano |
# fev/10
· votar
sou novato por aqui, nunca postei. Mas decidi gravar, legal a ideia hehe :D
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/10
· votar
Eu acho , que tinha que ter um limite de pessoas , e menos dias de prazo ...
Tudo bem , eu so bem antisocial AUEhAEU
Mas é que se tem MTTTS pessoas , o pessoal fica com preguiça de comentar ,alem de prestar menos atençao nos solos!
|
· votar
Floydniaco: Mas é que se tem MTTTS pessoas , o pessoal fica com preguiça de comentar
Hummmm... É verdade. Mas já botei uma data e não posso adiantar o prazo. Bom, uma idéia seria fazer grupos de 10 e o cara só precisa comentar o seu grupo. Faço um sorteio dos grupos aqui.
Que tal?
Abs
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/10
· votar
MauricioBahia
Sim , pode ser uma boa ideia!
Nas prox jam's, vai estipulando o numero de participantes , ai de vez em qnd rola uma mega jam , com bastante participantes, ou dependendo de qnts pessoas parecem interessadas , mas as 2 jam's que participei aqui , fora mais de 2 grupos , e nem 1/4 comentou!
Vc recebeu meu 2 take do solo ?
Estou indeciso , o 1 take , teve frases mais matadoras , e o segundo , num geral , ficou mais bem colocado ... AUEhUAH
acho que vou ficar com o segundo!
abs
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia
Te enviei e-mail.
|
# fev/10
· votar
Manubio Floydniaco The Root Of All Evil rafamoraes Homem Cueca Kyuss_Age brunoepronto erick_guitar Bort Kyuss_Age
ok!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/10
· votar
aproveitando a boa vontade do meu pc.. q resolveu ligar... gravei rapidim aki!
dpois confirma ae pra mim se chegou o e-mail.
|
TappingBOY Veterano |
# fev/10
· votar
enviei confirma ?
|
TuPeTyBmX Veterano |
# fev/10
· votar
confirma?
|
· votar
Manubio Floydniaco The Root Of All Evil rafamoraes Homem Cueca brunoepronto erick_guitar Bort Kyuss_Age TappingBOY all4n_dlima2 TuPeTyBmX
ok
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
To gravando ainda!
|
# fev/10
· votar
Marc Snow: To gravando ainda!
Take your time! :-)
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia
Meu solo está repetindo na lista, não esqueça que é o segundo solo pq eu tinha te enviado o solo errado.
|
# fev/10
· votar
Kyuss_Age: Meu solo está repetindo na lista, não esqueça que é o segundo solo pq eu tinha te enviado o solo errado.
Tô sabendo!
|
JJJ Veterano
|
# fev/10
· votar
Mandei.
Fiz uma força da porra pra não fazer um solo "esvoaçante" com delay, reverber e longos sustains.
Não consegui... Ficou um solo "esvoaçante" com delay, reverber e longos sustains... HUAHUAHUHAUHAUHUAHUAH!!!
Espero que outros consigam fazer diferente, porque parece que a BT tá pedindo, baixinho: eu preciso de um solo "esvoaçante" com delay, reverber e longos sustains... KKKKKKKKKKKKKK
Outra coisa: Já sei que todo mundo vai comentar que tem uma nota fora... NOTA FORA É O C@R@L&0!!! É PROPOSITAL!!! Eu mudo de tom no meio de uma harmonia, pra fazer uma "homenagem singela" a um guitarrista de uma das melhores bandas progressivas dos anos 70. Quem achar a frase (umas cinco ou seis notas só de uma música dessa banda) e disser o nome do guitarrista ganha um doce! rsrsrs
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
Mandei. Confirma aí
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
mandei, no aguardo
|
· votar
JJJ: NOTA FORA É O C@R@L&0!!!
Nota fora não existe. "Outsides" sim! Relaxa... hehe
Cão-firmados:
Manubio Floydniaco The Root Of All Evil rafamoraes Homem Cueca brunoepronto erick_guitar Bort Kyuss_Age TappingBOY all4n_dlima2 TuPeTyBmX kiki Marc Snow JJJ
|