Autor |
Mensagem |
thunderbreaker Veterano |
# nov/03
ja vi tantos topicos dessa marca e queria saber da galera ae o q vcs acham da tagima e das guitarras dela
se sao boas ou uma porcaria tpw tonante e tal c ela vale a pena pelo custo beneficio ou eh melhor comprar outra coisa c a t zero eh uma bosta como tantos falam ou se eh boa
|
Jimmy Hammer Veterano |
# nov/03
· votar
a tagima como toda marca tem as boas e as tonantes (boa comparação nao?)
|
# nov/03
· votar
O_o tu pode me dizer quais sao as boas e as ruims? + da linha tagima nao da memphis q sao uma bosta mdf sem sustain uns captador ruim p carai etc etc
|
Jimmy Hammer Veterano |
# nov/03
· votar
tem as do modelo do kiko loureiro
as K1 e K2 e as tagima zero q eh piorzinha q as K1e2 mas eh boa
|
# nov/03
· votar
kra k2 e k1 podem ate ser boa + pelo preco delas e melhor comprar rg da ibanez, eu to falando dos modelos normais tpw a zero t6 t1 t735 e essas sabe mano pq toda hora tem neguinho falando mal e outros falando bem tem gente q diz q a t735 e 740 ( antigas 635 e 640) sao melhores q a zero a zero eh podre alem d ter um visual mto alien
|
Jimmy Hammer Veterano |
# nov/03
· votar
cara se for pra compra uma tagima compre uma ibanez...
|
naka Veterano |
# nov/03
· votar
tagima é 1 bencao , guitarra brasilero crescendo
pra min a galera tem q compra pq é d qualidade mas tb pq ajuda o tagima cresce e melhora dae nossos filhos n tem q paga 5 pau numa gibson ou fender ehhehehe
|
# nov/03
· votar
so tenho uns 800 conto aki o q da p fazer com isso?
|
Jimmy Hammer Veterano |
# nov/03
· votar
thunderbreaker
da pra compra uma ibanez ! e sobra 50reais haha
a grx20 eh boa e ta 750!
|
# nov/03
· votar
grx 40 aki ta 600 conto
+ uns neguinho fala q ela so tem ibanez no nome e tal
ou ela eh boa msmo? pq ai d kebra eu levava 1 pedal ^^
|
Jimmy Hammer Veterano |
# nov/03
· votar
eh boa sim cara
melhor que qualquer tagima desse preço..
|
naka Veterano |
# nov/03
· votar
ibanez é bom sim .... mas c for pra compra grx eu comprava 1 tagima.
|
Jimmy Hammer Veterano |
# nov/03
· votar
naka
qual tagima desse preço eh melhor q a ibanez?
|
# nov/03
· votar
viu isso q eu falo 1 diz q tagima eh melhor outro fala da ibanez ai vem o terceiro dizendo q eh melhor esperimentar p ver qual a melhor O_o o mundinho redondo
|
naka Veterano |
# nov/03
· votar
cara as 2 guitarras estao no mesmo nivel , o q diferencia é o cara regular corretamente .
mas eu levaria a tagima pq é nacional hehehehe ~^ e pq eu amo stratos
|
naka Veterano |
# nov/03
· votar
thunder vai la loja toca as duas e ve qual vc curte mais , timbre e etc pq afinal c vai passa no minimo 1 anos no seu quarto na frente de 1 amp de 15 wats e 1 metronomo tocando ela = 1 cao
|
# nov/03
· votar
caes tocam? a sim ja q o naka toco no assunto to negocio d amps tem como plugar a guitarra no pc ou num micro system?
e ta quando 1 amp engolivel tanto eh preco como em qualidade?
|
Dieselboy Veterano |
# nov/03
· votar
thunderbreaker
po da até q dfa, mas fica uma bosta. em relação a ampli engloível ,pega um brasileiro. Ja pensou em meteor?/
|
# dez/03
· votar
dieselboy quanto ta 1 meteoro?
|
Outlaw_Guitar Veterano |
# nov/05
· votar
as tagimas 675 e 725 são as melhores guitarras em custo benefício do Brasil que eu ja vi... tente comprar uma la no exterior pra vc ver o preço!!! IBANEZ não presta as séries baixas (grx20 e talz)... Tagima é o SOM...
|