Autor |
Mensagem |
veroneze Veterano |
# jan/10
Oi pessoal.
Surgiu uma oportunidade de adquirir uma OLP MM1 em bom estado.
Ponte Tremolo Vintage.
Vale a pena? Até quanto? R$
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/10
· votar
veroneze Cara, se um instrumento vale ou não à pena ser adquirido, só vc pode responder. Mas eu não pagaría mais de R$ 700 numa guitarra dessas. Abç
|
veroneze Veterano |
# jan/10
· votar
pois é... to precisando fazer uma troca mesmo to com uma ibanez semi acustica q nao uso e o cara da OLP tá interessado em trocar... mas pau-a-pau uma Ibanez AF75 valeu bem mais que essa... ou não?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/10
· votar
veroneze Sim. E, se fosse vc não trocava, a AF 75 é uma boa guitarra, e ser-lhe-á muito útil... Abç
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Mas eu não pagaría mais de R$ 700 numa guitarra dessas.
Discordo. É uma ótima guitarra. Uma das poucas com ferragens e caps stocks realmente honestos. Quanto o cara ta pedindo nela?
|
veroneze Veterano |
# jan/10
· votar
janick o cara tá querendo pau-a-pau na Ibanez AF75
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
veroneze A cara, na AF-75 já é uma outra coisa. Depende do que você quer. Apesar de que a AF-75 é uma guitarra superior né, e eu hoje em dia, escolheria por uma semi-acústica :P
|
longlivetheking Veterano |
# jan/10 · Editado por: longlivetheking
· votar
Cara procurei por essas guitarras a uns 3 meses, eu queria a com floyd, foi dificil encontrar e a que achei o cara queria 1 mil reais nela, mas tava meio surrada, tinha uma no mercadolivre com tremolo por mil e cem reais!!!
E no Ebay 200 dólares, oo raiva rsrsrsrs
|
Leo-RJ Veterano |
# fev/10
· votar
veroneze
Cara, fica com sua AF75. Toquei em uma recentemente e ela é bem superior à MM1 (e bem mais valorizada, para os que se importam com isso...)
Abç
|
veroneze Veterano |
# fev/10
· votar
Leo-RJ, obrigado amigo.
E obrigado a todos que opinaram neste tópico.
Bons estudos... ou diversão...
|