E agora? Oque fazer?

    Autor Mensagem
    pedroes
    Veterano
    # jan/10


    Toco a mais ou menos um ano, mas nesse tempo dei uma desanimada e fiquei um tempo parado, ae de uns tempos pra q sempre que pego a guitar fico fazendo acordes e colocando um ritmo qualquer sem objetivo (isso é desanimador), não sei oque estudar, já sei o braço da guitarra,umas linhas harmonicas, escala diatoanica, tenho uma noção de tetrades e triades (mas não fixei muito ainda, pke nunca vi utilidade... e é isso queria saber umas dicas de vcs do que estudar agora...

    Metahler
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    como vc nao ve utilidade em triade e tetrade?

    mas tambem nao é legal ficar fazendo acordes em cima de teorias, vc tem que imaginar o estilo que quer tocar primeiro, cada hora vc tem um sentimento diferente, procure ver o quer sentir tocando, musica é arte, arte é expressar sentimentos.

    guitarra é a minha vida
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    veja sua banda ou guitarrista favorito e começe a pesquisar sobre ele ( quais suas tecnicas preferidas dele ,escalas que ele usa ) começe a tentar toca as musicas dele e tente fazer improvisos em cima das musica dele.E tente se expressar quando vc toca

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pedroes

    que tal tocar em uma banda?

    Marcos Morrison
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    da próxima vez bota um título direto, muito mais facil alguem te ajudar se vc colocar sua dúvida direto no titulo.

    pedroes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulinho pc

    poxa cara acho q não estou preparado para uma banda ainda =S

    Marcos Morrison
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pedroes

    qual o solo mais dificil que vc consegue tirar?

    luquinhas12
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Marcos Morrison

    habilidade e preparação não se medem por solos dificeis.

    Erik Montenegro
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    tente trabahar suas emoções agora, toca para varias pessoas e veja o q vc acha!!!!!

    neste exercicio vc descobre qual e a tua, assim, vc descobre seu estilo de tocar em publico e exorcisa a timidez e os receios

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pedroes
    poxa cara acho q não estou preparado para uma banda ainda =S

    vc disse que já toca a mais de um ano...preparo pra tocar em banda,é só tocando man.Pode tbém arrumar pessoas no mesmo nível que vc se encontra,assim todos vão evoluindo juntos.
    Mas toque em uma banda sim,vc vai sentir o quanto valeu a pena e continua valendo dedicar seus preciosos minutos na guita.
    Abs e boa sorte.

    Marcos Morrison
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    luquinhas12

    só posta se for ajudar kra. Quero ver as dificuldades dele, o que ele precisa treinar mais. É dificil vc dizer o que ele tem que treinar sem sabero nivel dele, enfim...

    pedroes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Marcos Morrison

    eu considero o começo de sweet child o'mine do guns (sim eu sei q é mtu facil), sei o do godfather tbm q é mais facil ainda
    mas... sabe acho que falta a auto confiança para pegar a guitar e sair mostrando oq sei, até pke sei mtu pouco, ae sem animo pra praticar ainda é tenso

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pedroes
    vou dar uma dica que funfa comigo,kra:qdo eu sinto que to ficando pra trás eu simplesmente toco com outras pessoas ,que não a galera com quem eu toco nos fds,qdo eu me vejo diante de músicos,especialmente guitarristas melhores que eu,eu me sinto meio que um vegeta da vida,fico meio puto por estar fora de forma e estudo mais

    maspn
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nao sei pra que estudar tanto...

    simplesmente toca... eu aprendo maioria das coisas tocando

    maspn
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pedroes


    pelo jeito tu nao toca pq nao quer... desanimo, má vontade.

    pedroes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    maspn

    vc ta certo, parar de frescura e tocar, vlw ae galera deu gas massa pra estudar esse topico

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a E agora? Oque fazer?