Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# jan/10
Então, hoje eu tava ouvindo essa música, e formando na cabeça, como eu a tocaria (costumo fazer isso sem o instrumento em mãos, hehe). Daí peguei a guitarra, gravei e ta ae. Vale lembrar que foi tudo de ouvido, por isso tem várias partes que não estão fiéis e eu não tenho capacidade técnica pra tocar igual à versão original. Se comentarem, eu ficarei muito grato. :) Trechinho
|
lindoso Veterano |
# jan/10
· votar
CrenteLouco Cara meus parabens, ficou muito locoooo
A execução ficou boa, enxerguei bends desafinados, mas ficou muito bom, tanto o timbre quanto a tocabilidade, parabens mesmo parcero!
|
alanstu Veterano |
# jan/10
· votar
o timbre ficou 10, tb a execução 10, bem legal, parabens!!!
|
Marcos Morrison Veterano |
# jan/10
· votar
CrenteLouco
Mto bom kra, parabéns. Bom timbre e boa execução.
como disse o lindoso, uns bends desafinados, e em alguns bends parece que vc perdia um pouco o ritmo, mas nada que atrapalhe.
Abraços.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/10
· votar
lindoso alanstu Marcos Morrison Valeu velhões! Haha Fico muito agradecido com os seus comentários. :) Valeu mesmo!
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/10
· votar
Up ;~
|
Marcos Morrison Veterano |
# jan/10
· votar
eu do up no meu tópico e ninguem comenta tbm auhsduhasduhasuh =/
|
skipe Veterano |
# jan/10
· votar
CrenteLouco
demais velho, tem um ouvido bom hein !
|
Kyuss_Age Veterano |
# jan/10
· votar
CrenteLouco
Tá tocando muito bem velho, pegada bem enjoada... parabéns.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Morrison É foda! haha skipe 9 anos tocando teclado me deram um ouvido razoavel. Hehe Valeu! Kyuss_Age Valeeu amigão! :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
CrenteLouco Que invejinha q dá de quem tira música de ouvido... hehe Parabéns, ficou muito bom! :)
|
Rabbit Veterano
|
# jan/10
· votar
CrenteLouco
Ficou bom velho. Senti uma certa falta de firmeza em alguns pequenos pontos, me pareceu cansado. Curti mesmo assim.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz Opa, valeu! Tirar músicas de ouvido nem é tão difícil como parece. :) Tenho vontade de tirar as partes rápidas 100% =/ Rabbit Valeu amigo! Se foi isso que você quis dizer, sim, eu realmente estava cansado. Acho que acabei passando isso pro instrumento. Haha Isso não seria o tal do feeling? =p
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/10 · Editado por: CrenteLouco
· votar
Agora ouvindo com mais calma, vi que a gravação não ficou como eu esperava. Lock topic. Vou gravar outra vez. :)
|